Dúvida com REST

Estou aprendendo rest só que eu estou com problema.

Estou tentando fazer meu rest receber um array, mas quando eu uso List por parâmetro ele da erro, quando eu não uso ele vai normal.
Alguém saberia o que está acontecendo de errado?

Minha classe Model

Service
Quando eu digo nessa classe que estou enviando ao invés de uma lista uma unica EsloitAccount2, aceita e constrói normalmente, agora se eu mando uma lista e faço via postman o json, ele me retorna erro 400 bad request e diz que está null na linha onde está o comando e eu não sei o porque.

Classe que me retorna o uma lista de Accounts

400 é erro no cliente.

Só que quando ao invés de eu mandar uma lista de conta eu mandar só uma conta ele vai normalmente.

Nao vi nenhum @QueryParam, vc está tentando via @PathParam?
Como está teu CURL?

Eu estou tentando fazer via POST, o que eu realmente quero é fazer receber um array de json ao invés de um só.

Só que toda vez que eu coloco para receber como parâmetro uma List, ele da erro 400 se eu coloco uma unica EsloitAccount ao invés de uma list ele aceita e não da problema nenhum e eu não sei o motivo que isso está acontencendo.

Quando eu rodo o postman para fazer os teste, meu servidor nem recebe a requisição POST do postman.

Quando eu envio uma List como parâmetro é isso que me acontece.

Eu anexei 2 imagens.

Obs: O método está vazio só para o exemplo das imagens.

Quando eu envio um EsloitAccount como parâmetro é isso que me acontece.

Eu anexei 2 imagens.

Obs: O método está vazio só para o exemplo das imagens.

Alguém sabe me ajudar?

O que eu preciso fazer é receber um json array e colocar ele dentro de uma lista de um objeto qualquer em java.

Cria uma classe e coloque essa lista de array dentro… alem de funcionar, é uma boa prática, pois toda vez que precisar adicionar algo, vc só altera essa classe, nem altera a assinatura do teu endpoint

Funcionou obrigado

Funcionou, que bom, porque não vi código nenhum aqui, como sou novo nesse novo layout do GUJ, queria saber se é assim mesmo e o código está em outro lugar ou se você não postou mesmo, só pra saber, a aparência ta diferente ‘-’