“<a4j:commandLink value=“Excluir Pessoa” action=”#{cadastroBOAction.removeK}"/> "
No método removeK, tem como eu saber em qual linha a pessoa clicou para remover?
Outra coisa: você consegue ver o valor do atributo “#{tab.k}” na tela ???
abs,
joaosavio
ola pessoas
agora “do nada” foi
Abraços
mateusprado
ola joaosavio, tudo bem?
Vc pode postar o seu metodo excluir?
joaosavio
//remove linha da tabelapublicStringremoveK(){BCadastroBObCadBO=newBCadastroBO();bCadBO=(BCadastroBO)ManagedBean.getContextInfo("#{cadastroBO}");//pego o bean da sessaoif(bCadBO.getTabela().size()>0){FacesContextfacesContext=FacesContext.getCurrentInstance();Mapmap=facesContext.getExternalContext().getRequestParameterMap();Stringcodigo=(String)map.get("rowId");System.out.println(codigo);inti=Integer.parseInt(codigo);tabela.remove(i-1);n--;BCadastroBObCad=newBCadastroBO();bCad.setN(n);bCad.setTabela(tabela);ManagedBean.setContextInfo("#{cadastroBO}",bCad);//seto o bean da sessao }return"cadastrarBO";//retorna para mesma pagina}
Agora ta funfando
Abraços e valeu
T
thiefofwisdom
Olá pessoal...
Meu problema é exatamente esse mas nao quer funcionar de jeito nenhum.. tentei um monte de coisa já...
Nao quer chamar o metodo na logica de jeito nenhum... será que vcs podem dar uma olhadinha no meu codigo e ver se tem algo errado?