Duvida com rs.getString()

salve galera, eu tenho a seguinte dúvida: tenho um rs.getString e gostaria de saber se tem como saber por exemplo se esse rs.getString() está retornando um valor nulo e se ele estiver mostrando mudar para um outro?
sem armazenar em uma variável, pq eu tenho um código que gera um código de inserção ao banco automático
é esse aqui em baixo:
[code] st = con.createStatement();
sql = “Select cod_produto, num_saida, val_saida from venda_temp_itens”;
sql += " where cod_temp="+codTemp;
rs = st.executeQuery(sql);
if (rs.next()){
rs.beforeFirst();

while (rs.next()){
		num_saida = rs.getInt("num_saida");
		val_saida = rs.getDouble("val_saida");
                    st = con.createStatement();
		sql = "Insert into produto_estoque(cod_produto,cod_operador,cod_loja,dat_movimento,";
		sql += "num_saida,val_saida,cod_temp,hor_movimento) values ("+rs.getString("cod_produto")+",";
		sql += session.getAttribute("cod_operador")+","+session.getAttribute("cod_loja")+",'"+dat_movimento+"',";
		sql += num_saida+",'"+val_saida+"',"+codTemp+",'"+hor_movimento+"')";

st.executeUpdate(sql);
		st.close();
	}		
}rs.close();[/code]

valew!

Olá Camarada,

Pelo que sei , não se é possivel alterar o valor do getString… acho que no ResultSet não existe nenhum setString. Quando ao saber se o retorno é null você pode fazer um rs.getString().lenght … daí se for 0 você sabe que está vazio. Não sei se é bem isso que você estava procurando… mas de qualquer forma, valew a boa intenção rs.

Abraços

pow não era exatamente isso mas praticamente resolveu o meu problema eu ja consegui imaginar uma solução usando a sua idéia valew brother!