Olá amigos, eu tentei vasculhar a busca, mas pelo menos para mim, obtive muitos HTTP Status 500 - Internal Server Error, portanto venho aqui postar minha dúvida.
Eu já tenho uma certa noção(limitada, mas não iniciante) em socket. Bem o que eu quero implementar consiste no seguinte: tenho uma aplicação desktop(futuramente sera portada para web), que ira receber informações de N aplicações clientes, espalhadas por um rede qualquer.
Bom fazer com que eles se comuniquem eu sei, já desenvolvi uma aplicação servidor com 1 cliente, eles trocam mensagens. Bem agora vem o que eu quero realmente fazer.
Como eu não posso prefer se serao 10, 100 ou 1000 máquinas, eu gostaria de que quando a aplicação cliente tente mandar os dados, fosse feita uma espécie de “triagem”, ou seja, cada aplicação cliente receberia um ticket(digamos um numero), digamos o primeiro 0001 … NNNN, e na ordem que cheguem vao jogando os dados na aplicação servidor, que fara ai a inserção destes dados no BD.
Eu não consigo “palpar” o código necessário. Eu tenho a lógica(talvez não tenha ficado 100% claro), mas falta um algo mais.
Vocês podem me ajudar?
:thumbup: