Pessoal, estou com esse problema na minha aplicação, ja pesquisei e vi que é por causa do numero de conexões utilizadas e/ou processos realizados. Estou usando varios laços com varios (varios mesmo!) selects, “sum”,statements e resultsets, como faço para resolver esse problema? Ja estou fechando todas as conexões mas não esta adiantando muito.
Duvida com too many connections MySQL
6 Respostas
Refaça sua lógica, evite ir demais ao banco.
Ao invés de fazer 3 consultas seguidas, tente fazer uma apenas utilizando join e group by.
Não abra transação dentro de transação.
funções de calculo (ex: sum) é uma das causas desse meu problema?
funções de calculo (ex: sum) é uma das causas desse meu problema?Não.
Abrir conexão e não fechar sim.
Fechamento dos statements e resultsets interfere em algo ou basta fechar a conexão em si(connection)?
Fechamento dos statements e resultsets interfere em algo ou basta fechar a conexão em si(connection)?Feche tudo. Pra que deixar aberto?
Entendi. Estou usando varios métodos e dentro deles eu estou criando connections, estou fazendo certo ou tenho que usar apenas um connection em cada classe?
Criado 2 de abril de 2013
Ultima resposta 2 de abr. de 2013
Respostas 6
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo