[quote=hjmarcon]Obrigado por nada…
Descobri q eh o .size() que devo usar…
pode trancar o topico…
[/quote]
Aí, seja mais educado, por favor. Ninguém aqui tem obrigação de te ajudar, muito menos de adivinhar “Nossa! tem um tópico novo!”. As pessoas que vêm aqui pra compartilhar o conhecimento delas com as outras pessoas estão fazendo um favor umas as outras e a única força que as compele a isso é a boa-vontade. Tenha você um pouco de boa-vontade de volta para com essas pessoas e pelo menos um pouco de educação para retribuí-las. Isso é um fórum, não uma janela de MSN. Não vai apitar na máquina de ninguém na hora em que vc clicar em enviar, são essas pessoas que querem te ajudar SÓ PORQUE VOCÊ PEDIU que elas o fizessem (já que elas não ganham nada e perdem tempo com isso) que têm que conferir, de um modo ou de outro se você está ou não precisando de ajuda.
Se manca, por favor.
[quote=Hayros][quote=hjmarcon]Obrigado por nada…
Descobri q eh o .size() que devo usar…
pode trancar o topico…
[/quote]
Aí, seja mais educado, por favor. Ninguém aqui tem obrigação de te ajudar, muito menos de adivinhar “Nossa! tem um tópico novo!”. As pessoas que vêm aqui pra compartilhar o conhecimento delas com as outras pessoas estão fazendo um favor umas as outras e a única força que as compele a isso é a boa-vontade. Tenha você um pouco de boa-vontade de volta para com essas pessoas e pelo menos um pouco de educação para retribuí-las. Isso é um fórum, não uma janela de MSN. Não vai apitar na máquina de ninguém na hora em que vc clicar em enviar, são essas pessoas que querem te ajudar SÓ PORQUE VOCÊ PEDIU que elas o fizessem (já que elas não ganham nada e perdem tempo com isso) que têm que conferir, de um modo ou de outro se você está ou não precisando de ajuda.
Se manca, por favor.[/quote]
1 - Eu não quis ser mal educado, se vc se ofendeu o problema é seu.
2 - Eu sei como funciona um fórum
3 - Reveja seus conceitos sobre ofensas : quando eu disse obrigado por nada, é porque consegui achar a resposta com alguma busca onde eu não tinha procurado antes. Se você usa esse tipo de frase com sentido de ofensa não posso fazer nada.
4 - Se eu não tivesse interesse de colaborar eu não teria postado a correção para o problema.
5 - Se manca você, que pelo jeito não precisa do fórum.
Agradeço a resposta da Tatiana.
Senhor moderador queira por favor trancar este tópico.