salve, :lol:
to querendo inserir o conteudo de um vector em outro vector. Ha um metodo em uma classe que retorna um vector. Ao pegar o conteudo desse metodo em outra classe e colocar em um outro vector estou tendo problemas. como faco isso?
valeu 
salve, :lol:
to querendo inserir o conteudo de um vector em outro vector. Ha um metodo em uma classe que retorna um vector. Ao pegar o conteudo desse metodo em outra classe e colocar em um outro vector estou tendo problemas. como faco isso?
valeu 
Vector v = new Vector();
v.add("casa");
v.add("carro");
Vector v2 = new Vector(v);
[quote=MarcelComputacao]Ao pegar o conteudo desse metodo em outra classe e colocar em um outro vector estou tendo problemas.
[/quote]
Que problemas exatamente?
o problema eh: se dentro do vector tenho os strings “marcos”,“joao”, “pedro”, “judas” o programa esta imprimindo os strings seguidos do sinal de interrogacao, da seguinte forma: “marcos”,“joao”, “pedro”, “judas” ?
como faco para tirar esse sinal de interrogacao? :roll:
O estranho é ter o sinal de interrogação. Eu esperaria que fosse impressa uma vírgula.
a virgula eu so usei como referencia para voces entederem melhor. No meu programa nao tem virgula. Em cada noh do vector tem somente um string. Ao final esta sendo impresso um sinal de interrogacao. Estou querendo saber por que esse sinal aparece. :roll:
Eu estava falando em vírgula, porque isto mostra uma virgula depois de cada string:
List<String> vetor = new ArrayList<String>();
vetor.add ("Marcos");
vetor.add ("Joao");
vetor.add ("Lucas");
vetor.add ("Mateus");
System.out.println (vetor);
deve imprimir
[Marcos, Joao, Lucas, Mateus]
Põe o seu código aí. Fica mais fácil descobrir o motivo.