Duvida com vetor estatico

Estou fazendo um trabalho no qual uso 4 classes extends thread para processar um arquivo txt e me retornar quantas vezes uma palavra aparece, em qual paragrafo e linhas. Criei uma classe Objeto onde tenho linha, paragrafo, qtde, palavra. Criei um vetor estatico desse objeto e as threads estao fazendo os calculos certos. O problema é que sao multiplos arquivos e apos processar cada arquivo devo jogar o vetor dentro de uma hashtable para depois fazer uma pesquisa por arquivo, cada vez que entra um novo arquivo, zero os valores e dou new no vetor, realizo os calculos e jogo na hash só que quando vou pesquisar todos vetores na hash estao com as palavras do ultimo arquivo.

[code]
j=0;
while(j<tam2){//tam2 é quantidade de arquivos a serem lidos

preencheTabela(arquivos[j]); // procedimento que chama as threads passando o arquivo a ser executado
 String chave=caminho;
Objeto[] vetor=new Objeto[1000];
 vetor=aux; //aux é meu vetor estatico
 Principal.tabela1.put(caminho,vetor);      

j++;
}[/code]

Nesse caso nao posso usar o vetor estatico??

acredito que no seu caso não, pois por ser estático, ele irá guardar sempre o último, se ele não for estático, toda mudança feita no vetor, será armazenada, retornando o que tu queres.

Desde o inicio usei estatico pq é mais facil controlar nas threads, cada classe thread pega um numero de linhas do arquivo e armazena nas posicoes certas do vetor, agora nao sei o que fazer, alguma ideia? :?

você pode manter o vetor estático para as linhas, e criar um auxiliar para os valores, apenas publico

Usar coisas estáticas com thread geralmente resulta em desastre.