Tenho uma pagina JSP de alteração que é exibida quando clico num valor de uma lista, existe uma combo que é populada com os valores vindo do bd referentes aquele dado que selecionei. Como faço para esta combo aparecer com o estado deste cara selecionado setado?
quando faço <html:option value="${txtSubIndicador}"></html:option> ele traz a informação do cara porém duplicado e a combo não tem mais o 1º valor vazio… Caso alguém possa me ajudar…
Pô como ninguém respondeu eu quebrei a cabeça e com ajuda de um brother aqui finalmente encontrei uma solução…
Simplesmente passei o ID do cara no Value do html:select e ele seta pra mim o valor na combo que é referente aquele ID.
Sendo que os dois combos possuem os id’s iguais, portanto pegando o valor do pai selecionado no onchange, eu selecionei o mesmo valor no combo filho.
kelvis
Massa cara… que bom que resolveu… Eu ia postar o JS agora… rsrs! Mas valeus!!
Qualquer coisa tamo ai!
Abraço!
lilirc
Valew Kelvis, mas só um ressalve… não sou homem, sou mulher…hahahaha :lol: … mas não se preocupe, apesar do nick ser feminino, você não foi o primeiro a se enganar…rs
kelvis
Rs… Desculpa!! Não estou muito acostumado á ver mulheres mandando vê nas linhas de código…
á proposito meu JS só pra constar