Duvida Combobox!

Bom dia caros,

Atualmente estou trabalhando em um projeto, onde possuo um combo preenchido com valores do banco, após selecionar um valor o usuário é redirecionando para uma outra pagina que trata a informação selecionada alem de possuir um botão de voltar onde o usuário retorna ao combobox. Porém eu preciso manter o valor anterior selecionando, alguém tem alguma ideia de como isso pode ser feito. Só avisando meu Framework é o Struts 1.x.

Meu Combobox:

<select name="items">  
                <option value="">-------------------------Selecione uma opção-------------------------</option>
                <option value="0">--------------------------Todos os Items----------------------------</option>
<c:forEach var="lista" items="${itemsListBean}">  
               <option value="${lista.cod}">${lista.nome}(${lista.sigla})</option>  
</c:forEach>  
</select>

se o botão voltar for javascript, ele vai manter os valores

Então Marlon Meneses, oque acontece é que os botões foram configurados usando o ActionForm, depois de uma pesquisada um amigo me disse que é possível usar o atributo
selected do option ex:

porem ainda estou com duvidas sobre como essa opção funciona no Struts :?

seguirei buscado uma solução, caso alguém tenha uma ideia de como implementar essa funcionalidade estou aberto a sugestões

Obrigado !!!