Opa galera beleza??
Como acontece o registo do EJB na JNDI?
Se eu utilizar EJB 3.0 e Anotações isso é automático e o nome do Bean é o nome a busca no lookup? Ou eu devo ainda assim configurar algo no XML?
E como isso acontece no EJB 2.0?
Estou tendo bastante problemas em testar ejbs… eu crio mais na hora de testar não consigo, Alguem pode me ajudar? Já estou 2 dias tentando e não consigo =/
Abraço e Obrigado!