Não sei absolutamente nada de java, preciso de ajuda, estou querendo fazer uma macro pro meu mouse, preciso deste comando em java: botão direito+ botão esquerdo+q+q, ja consegui fazer a do q+q ficou assim:
; q + q
;
; comando q+q
qeq:
Send {q down} ; press “q”
Sleep, 50 ; wait 50 ms
Send {q up} ; release “q”
Send {q down} ; press “q”
Sleep, 50 ; wait 50 ms
Send {q up} ; release “q”
return
Só preciso do comando dos cliques agora, aluem poderia me ajudar?
Teria como vc fazer o codigo e me explicar? pois não conheço java, e comando e bem simples acredito q n da trabalho, seria: botão direito+ botão esquerdo+ q + q.
charleston10
Deve ser isso..
importjava.awt.AWTException;importjava.awt.Robot;importjava.awt.event.KeyEvent;publicclassRobotExp{publicclassRobotExp(){try{Robotrobot=newRobot();robot.delay(5000);//ake vai o temporobot.mousePress(InputEvent.BUTTON1_MASK);//DIREITOrobot.mouseRelease(InputEvent.BUTTON1_MASK);//Esquerdorobot.keyPress(KeyEvent.VK_Q);//Qrobot.keyPress(KeyEvent.VK_Q);//Q}catch(AWTExceptione){e.printStackTrace();}}publicstaticvoidmain(String[]args){RobotExpmyObject=newRobotExp();}}
Boa sorte no sua tentativa de Cracker, imagino que esteja querendo isso pra algum game..
mas vai la.. ;]
netdark3000
Fugindo do assunto Java.
Se você precisa automatizar teclado e mouse eu indico o programa deste site:
[url]www.autohotkey.com[/url]
Você escreve pequenos scripts que podem disparar teclas, cliques do mouse ou até movimentos.