Boa noite!
Será que alguém me podia dizer como eu devo fazer para cronometrar o tempo que o utilizador demorou a acabar um jogo num programa orientado a objectos com várias classes em JAVA?
E também eu tenho que tomar em atenção que posso salvar o jogo e contínua-lo mais tarde e que aí o tempo deveria continuar a ser somado ao que ja tinha sido contabilizado.
Vocês podem.me ajudar dando um exemplo e dizendo também o que eu devo usar?
Obrigado pela vossa atenção
Cumprimentos 
Ve se isso resolve, você pega a data em milisegundos executa oq vc quer cronometrar e depois faz a subtração. E da o tempo gasto nesse intervalo.
long tempo = System.currentTimeMillis();
// codigo
tempo = System.currentTimeMillis() - tempo;
Viva!
Eu tentei usando o método getTimeInMillis() e a partir daí converti em horas:minutos:segundos, mas não estou a ver como usarei a classe GregorianCalendar com o método add para continuar a somar o tempo depois de retomar o jogo após uma pausa.
Podias dar-me um exemplo?
Cumprimentos