[Duvida] Como eu faço para poder por uma imagem em um Botão GWT ou GXT?

Opa galera , beleza?

Como eu faço para poder por uma imagem no background de um button no gwt ou gxt?

Estou tentando por CSS mais até agora FAIL.

Alguem pode me ajudar? Abraço!

Gabriel,

Da uma olhada nesse link

http://www.extjs.com/examples/pages/button/buttons.html

O problema todo é que assim não funfa no meu caso, teria um modo de eu fazer por CSS?

EDIT: ESTOU FAZENDO COM

IconHelper + CSS estou escontrando problemas na hora da visualização no browser.

EX: No Browser do Google (Aqui utilizamos a versão do GWT 1.7) o Icone fica legal encima do butão.

Já no IE , Firefox o butão fica atr´s e aparece um butão (quadrado = ao submit de um form) com a img dentro.

Alguem tem alguma idEia do que pode ser isso?

Abraço

Pelo que vi o Gwt EXT ele compila para qualquer browser evitando assim o desgaste do programador fazendo código pra cada browser, porem isto não está acontecendo no IE as imagens aparecem Ok no Firefox não, precisa configurar[url]?

[quote=GabrielCardelli]Opa galera , beleza?

Como eu faço para poder por uma imagem no background de um button no gwt ou gxt?

Estou tentando por CSS mais até agora FAIL.

Alguem pode me ajudar? Abraço![/quote]

Já tentou criar um “Image” do GWT e adicionar um ClickHandler? Vai funcionar da mesma forma que um botão. :stuck_out_tongue:

Opa mano já tinha pensado na possibilidade mais achava que não era possivel.

Já consegui colocar a imagem e o evento agora vou tentar fazer OVER E OUT.

Amanha estarei denovo no projeto =/ esse GWT tá tenso. Estou achando pouco material.

Obrigado mano, Abraço!

Mano , Estou com uma duvida, e se meu Butão for um MENU? Não vou ter como adicionar os MENU ITENS

Nesse caso faz igual ao link que o ‘correainfo’ mandou. Se tiver problemas, posta seu código, para ver como você está colocando as imagens e como você está setando o CSS no botão.

O problema mano é que o CSS já é pronto do cliente. No IE está funcionando Blz no FIREFOX é que gera o erro, vou ageitar aqui e posto ele.

Olha o que está se passando:

BUTTON FIREFOX:

BUTTON IE: