Duvida como exibir N imagens em uma aplicação?

Boa tarde pessoal,

Estou com um dúvida, Já tenho um cadastro de imagem para produtos, para cada produto posso ter n fotos

Quero montar uma parte onde seriam exibidas todas as fotos de determinado produto com um botao apagar abaixo de cada uma delas, alguem já fez algo parecido? não tenho idéia de como fazer o loop de imagem, nem em qual componente exibir a imagem, um Jlabel por exemplo?

e como fazer o loop?

Alguem tem alguma idéia?

Obrigado!

Opa, mas seja mais específico, quais tecnologias vc está usando para a camada web? Ex: Struts ou JSF, jQuery, Prototype, ou javascript puro?

Obrigado pela resposta, bom estou fazendo via swing mesmo pois se trata de uma aplicação desktop, já tenho tudo salvo imagens, consigo exibir, só que quero fazer uma listagem dela… Não achei até agora nenhum exemplo prático disso.

Oi,

Geralmente armazeno imagens em JLabel…
Só não entendi direito a sua explicação!

Tchauzin!

Oi lina,

Vou tentar me explicar, tenho uma aplicação Deskot usando Swing, tenho um cadastro de produto com cadasto de fotos que podem ser n fotos, mas ainda não consegui uma maneira de exibir essas n fotos no form, não tenho ideia de como fazer um for de componentes ou uma tabela tem alguma recomendação?