Duvida como gerar?

18 respostas
AnDrOiDe

;

18 Respostas

T

No lugar de JOptionPane.showMessageDialog(null, “Novo Formulario!”);
}

Coloque

Rascunho rascunho = new Rascunho();
rascunho.setVisible(true);

AnDrOiDe

como posso fazer pra ter limpar tudu “NOVO” quando os campos tiver preenchidos ???

pq eu fiz aki e não limpa !

T

Escreva um método

private void limparCampos()
{
<seucampo1>.setText("");
<seucampo2>.setText("");
<seucampo3>.setText("");
}

Onde estiver coloque os JTextField

e chame este método quando precisar limpar os campos.

AnDrOiDe

puts naum to consiguindo

kero fazer outra aba com chamado codigo conferme mostrei no desenho

e ta dando erro na hora de copilar!

puts ta fodis viuu

dudu_sps

ql erro da??
o Menu principal ta rodando??
e a jenela rascunho ta funcionando??

se não é somente voce fazer igual ao amigo falo
tira o JOptinPane…
e colocar o codigo que ele disse…

manda o erro que ta acontecendo ai pra gente ver

dudu_sps

e coloque o seu codigo entre as tags… que é horrivel ver o codigo do jeito que voce ta mandandoo

é só colocar entre as tags [code ] e [ /code]

e o codigo que voce ta enviando é diferente da imagem que voce mandou

AnDrOiDe

;

dudu_sps

Intão.. o que ta acontecendo... é acho que voce ta com dificuldade para entender como é o sistema de instanciar objetos e componentes

aonde voce colocou

private JButton (   aki seria btn_novo   ) = null;  

->

private JButton btnnovo = null;  

-----------------------------------------------

jContentPane.add(novo(), null);  
->

jContentPane.add(getBtnnovo(), null);  


private JButton getBtnnovo() {     
        if (btnnovo== null) {     
            btnnovo= new JButton();     
            btnnovo.setBounds(new Rectangle(166, 128, 77, 25));     
            btnnovo.setText("Salvar");
            btnnovo.addActionListener(new java.awt.event.ActionListener() {
				public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) {
				novo();
				}
			});
        }     
        return btnnovo;   
    }

e tire o return do novo

deixe asism oh

private void novo()
{
JTextField.setText("");
JTextField.setText("");
JTextField.setText("");
}

senão vai dar erro..

AnDrOiDe

agora que colokei os dados não ker rodar !!!

to fikando nervoso ai meu deus

AnDrOiDe

agora zuo tudo

dudu_sps

manda como ta o codigo

AnDrOiDe

;

AnDrOiDe

ainda tenhu ki gerar mais dois campos

codigo banco

responsavel

grato

AnDrOiDe

;

AnDrOiDe

pq quando a tela aparece eu chamo o codigo e vem a nome em vez dele pq ta dando isso???

AnDrOiDe

;

AnDrOiDe

;

AnDrOiDe
Criado 13 de janeiro de 2010
Ultima resposta 20 de jan. de 2010
Respostas 18
Participantes 3