Gente, vou ser rapido e sincero com vocês.
Começei a aprender JAVA na faculdade, mas sinceramente estou totalmente perdido. Falando verdade nao to sabendo NADA.
Gostaria de saber se alguem poderia resolver esse exercicio pra mim, para q eu possa entender como esta sendo feito.
Tentei resolver mas tenhu ctz que esta tudo errado 
Segue o exercicio.
-Crie uma classe chamada Fruta
-Declare no mínimo 2 atributos para esta classe
-Implemente os métodos get e set para os atributos
-Crie uma classe chamada FrutaTeste que deverá realizar o teste da classe Fruta.
Segue oq fiz:
Fruta.java
public class Fruta
{
private String CorFruta;
private String NomeFruta;
public void setCorFruta( String Cor)
{
CorFruta = Cor;
}
public String getCorFruta()
{
return CorFruta;
}
public void setNomeFruta( String Nome)
{
NomeFruta = Nome;
}
public String getNomeFruta()
{
return NomeFruta;
}
}
FrutaTest.java
import java.util.Scanner;
public class FrutaTest
{
public static void main(String args[])
{
Scanner input = new Scanner( System.in );
Fruta myFruta = new Fruta();
}
}
Para muitos isso eh facil d+, mas para mim isso é dificil d+ … hUhSUhuSUSH tudo nu começo depois pego facilidade…
Obrigado se alguem me ajudar.

