Fiz exatamente igual ao que foi sugerido, porém, nada de popular o datatable.
O problema pode estar no meu bean?
yatta
Muitas vezes o problema esta no List… veja se a Lista esta sendo preenchida corretamente.
Caso ela esteja, o problema pode ser como voce está tratando essa lista no Bean.
Observe se esta retornando alguma Exception. Caso esteja retornando Exception, poste ela aqui para darmos uma olhada.
OliveirakunJava
Você não está declarando a sua classe como um managed bean:
@ManagedBean
public class CadastroCensitarioBean {
Também me parece que sua lista está vazia. Tente carregar uma lista com dados logo após inicia-lá.
Há também um erro nesta linha:
O mapeamento do bean está no faces-config.
Qual o erro que você achou na chamada que faço ao bean na seguinte linha: value="#{cadastroCesnsitarioBean.censitarios}" var="cad">
OliveirakunJava
Marcio_Nogueira:
Qual o erro que você achou na chamada que faço ao bean na seguinte linha: value="#{cadastroCesnsitarioBean.censitarios}" var="cad">
Olha bem no post acima, O nome da classe é CadastroCensitarioBean, vc está chamando na tag como cadastroCesnsitarioBean.
Marcio_Nogueira
sim, é como está mapeado no faces-config cadastroCensitarioBean é o nome do bean, a classe está mapeada de forma correta.
yatta
e ai, conseguiu resolver o problema??
Marcio_Nogueira
Ainda não, estou tentando outras formas para solucionar.
Marcio_Nogueira
Estou passando valores para as variáveis, mas mesmo assim, o datatable não é populado.
Estou fazendo da seguinte forma no meu bean:
Olha bem no post acima, O nome da classe é CadastroCensitarioBean, vc está chamando na tag como cadastroCesnsitarioBean.
cadastroCesnsitarioBean é diferente de CadastroCensitarioBean