Duvida: Compra do Voucher no Brasil, prova no Chile, é possível?

2 respostas
rockstorm

Estou querendo fazer a prova de certificação Java este ano. Mas estou com algumas duvidas tanto no momento da compra do voucher quanto para a realização da prova.

1- Tenho alguns amigos que estudaram comigo e moram no Chile que também vão fazer a prova. Posso adquirir o voucher aqui no Brasil e fazer a prova em outro pais? Seria no Chile.

2- O mais recomendado é realizar a prova para o Java 7 ou ainda para o Java 6?

grato

2 Respostas

A

frosemberg:
Estou querendo fazer a prova de certificação Java este ano. Mas estou com algumas duvidas tanto no momento da compra do voucher quanto para a realização da prova.

1- Tenho alguns amigos que estudaram comigo e moram no Chile que também vão fazer a prova. Posso adquirir o voucher aqui no Brasil e fazer a prova em outro pais? Seria no Chile.

2- O mais recomendado é realizar a prova para o Java 7 ou ainda para o Java 6?

grato

Até onde tenho ciência, vc agenda a localização (independente dela), via o provedor de prova, na época q fiz era a Prometric. Sinceramente, eu prestaria para o Java 6 simplesmente por conta de um pré-requisito estimulado para as novas versões q acho
extremamente desnecessário q o único objetivo q é arrecadação maior de dinheiro de nós programadores.

rockstorm

É que realmente não sei se vouchers comprados no Brasil, necessariamente precisam ser utilizados somente no Brasil.

Grato.

Criado 22 de abril de 2013
Ultima resposta 22 de abr. de 2013
Respostas 2
Participantes 2