Duvida: Compra do Voucher no Brasil, prova no Chile, é possível?

Estou querendo fazer a prova de certificação Java este ano. Mas estou com algumas duvidas tanto no momento da compra do voucher quanto para a realização da prova.

1- Tenho alguns amigos que estudaram comigo e moram no Chile que também vão fazer a prova. Posso adquirir o voucher aqui no Brasil e fazer a prova em outro pais? Seria no Chile.

2- O mais recomendado é realizar a prova para o Java 7 ou ainda para o Java 6?

grato

[quote=frosemberg]Estou querendo fazer a prova de certificação Java este ano. Mas estou com algumas duvidas tanto no momento da compra do voucher quanto para a realização da prova.

1- Tenho alguns amigos que estudaram comigo e moram no Chile que também vão fazer a prova. Posso adquirir o voucher aqui no Brasil e fazer a prova em outro pais? Seria no Chile.

2- O mais recomendado é realizar a prova para o Java 7 ou ainda para o Java 6?

grato[/quote]

Até onde tenho ciência, vc agenda a localização (independente dela), via o provedor de prova, na época q fiz era a Prometric. Sinceramente, eu prestaria para o Java 6 simplesmente por conta de um pré-requisito estimulado para as novas versões q acho
extremamente desnecessário q o único objetivo q é arrecadação maior de dinheiro de nós programadores.

É que realmente não sei se vouchers comprados no Brasil, necessariamente precisam ser utilizados somente no Brasil.

Grato.