Dúvida - Compra Voucher

Pessoal,
estou tentando agendar minha prova no site da Prometric e surgiu uma dúvida.

Exam Cost
Exam Price: 500.00 USD
Tax: 0.00 USD
Discount Amount: -459.50 USD
Balance 40.50 USD

O valor que irei pagar são 40.50 USD.
Para chegar ao valor real eu acho que é multiplicar este valor pelo dólar comercial, é isto mesmo?
Ex.: 40.50 x 2,3900 = R$ 96.78,00

Agora outra dúvida, este pagamento tem que ser feito via cartão de crédito internacional, não corro risco nessa conversão cair um valor muito maior do que este?
Já ouvi dizer que existem empresas que “emprestam” cartão de crédito internacional para fazer este tipo de compra, alguém conhece alguma?

Obrigado.

Ninguem???

rmalati, você tem que comprar na Sun do Brasil. É só ligar pra lá que eles te vendem o voucher.
Tem bilhões de tópicos sobre isso aqui no fórum, da uma procura que tu achas de barbada até o telefone de lá, não precisa nem procurar no site da Sun.

Abraços.
Higor

Tenta nesse link
Escolhe a certificação, leia a descrição dela e depois clica em solicitar certificação.
Depois de 15 dias chega o boleto.

https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/cmsearch.do?meId=4&l=pt_BR

Boa sorte!

[quote=Higor]rmalati, você tem que comprar na Sun do Brasil. É só ligar pra lá que eles te vendem o voucher.
Tem bilhões de tópicos sobre isso aqui no fórum, da uma procura que tu achas de barbada até o telefone de lá, não precisa nem procurar no site da Sun.

Abraços.
Higor[/quote]

Então Igor, o meu caso é diferente.
Meu voucher é pela parceria SAI no qual eu obtenho um excelente desconto.
O processo de compra não envolve a SUN, tenho que pagar diretamente para a Prometric.
É bem diferente de ligar na SUN e requisitar o voucher.

[quote=daniel.info]Tenta nesse link
Escolhe a certificação, leia a descrição dela e depois clica em solicitar certificação.
Depois de 15 dias chega o boleto.

https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/cmsearch.do?meId=4&l=pt_BR

Boa sorte![/quote]

Não é isso que eu tenho dúvida, meu voucher é da parceria SAI.

Obrigado de qualquer forma.

Ah ta, devia ter explicado antes.
Eu uma vez comprei um voucher da SAI e pelo que eu me lembro você tem que acessar um site especial da SUN que é onde você vai escolher a certificação que deseja fazer e colocar um número lá que a coordenação do seu curso lhe passa onde indica que você tem acesso realmente ao SAI.
Se informe isso com a coordenação do seu curso ou quem organiza o SAI na tua universidade que o caminho é bem esse, não tem mistério.

Abraços.
Higor

[quote=Higor]Ah ta, devia ter explicado antes.
Eu uma vez comprei um voucher da SAI e pelo que eu me lembro você tem que acessar um site especial da SUN que é onde você vai escolher a certificação que deseja fazer e colocar um número lá que a coordenação do seu curso lhe passa onde indica que você tem acesso realmente ao SAI.
Se informe isso com a coordenação do seu curso ou quem organiza o SAI na tua universidade que o caminho é bem esse, não tem mistério.

Abraços.
Higor[/quote]

Esse processo eu já fiz, já tenho o número do voucher com desconto.
Valeu