Pessoal, dei até uma pesquisada aqui no fórum, mas ainda não sanei minha dúvida que é o seguinte.
Eu tenho um JinternalFrame que faz cadastro de uma venda de Roupas, só que eu queria colocar uma tela que “Travasse” o sistema até que o usuário fechasse, no caso o JDialog Modal, iri abrir o JDialog quando o usuário tentasse realizar uma venda e o sistema retornasse um erro, ai eu queria esse JDialog. Só que assim, no construtor do JDialog ele pede como parâmetro java.awt.Frame, então eu não poderia passar o JFrame da Tela Principal para ele e muito menos JInternalFrame, eu tentei fazer assim:
Criei um JFrame chamado TratamentoExcecao e nele coloquei um JDialog, eu já consigo até ver o JDialog e o sistema fica esperando eu fechá-lo mas logo depois ele abre JFrame TratamentoExcecao, até tentei dar um this.Dispose(); mas mesmo assim ele mostra esse JFrame, eu queria que esse JFrame só servisse para chamar esse JDialog e quando eu fechasse o JDialog ele não mostrasse esse JFrame.
No Netbeans eu criei uma nova janela do tipo JDialog, até coloquei um JLabel para especificar o tipo do erro, mas eu não consigo instanciar um objeto desse tipo, pois como ja expliquei pede um parent que eh awt.Frame!
Valeu
Att