Duvida Cruel + Salario

6 respostas
bestlinux

Bom dia pessoal,

Estou trabalhando em uma consultoria já faz 4 meses, bom, estive fora do mercado por 1 ano e meio (Tentando abrir meu proprio negocio e fazendo meus proprios produtos).

Eu aceitei um valor relativamente baixo nessa empresa, ou seja, não me valorizei, não tinha ideia de quanto o mercado estava pagando. (Vacilei)

Hoje sou Analista Programador Pleno (Java), mas faço o meu trabalho e ainda auxilio os Analistas Juniors e outros Plenos.

Eu pedi um reajuste faz 3 semanas, e o pessoal disse que esta analisando. O gerente disse que recebeu apenas feedBack positivos do meu coordenador e disse que esta tentando fazer o possivel para eu ter este reajuste. Já meu coordenador disse que é complicado ter este reajuste por causa do tempo que estou na empresa, e que eu deveria ter pedido este valor no momento que eu entrei.

Almocando com o pessoal, eu descobri que sou o Analista Pleno que esta ganhando menos.

Agora fica minha duvida: É possivel uma empresa dar um reajuste para um funcionario que esta apenas 4 meses na empresa, ou é melhor correr atras de outra oportunidade e se valorizar na hora de pedir o salario ?

Qual a opinião de vocês ?

Obrigado :-o

6 Respostas

M

Cara acho que você deva esperar, se não sair o aumento faça um levantamento dos prós e contras, se chegar a conclusão que é melhor sair então saia.

Leve em consideração ambiente de trabalho outras pessoas que possuem o mesmo cargo, trabalho sobre pressão, relacionamento com chefe, salário, oportunidade de crescimento na empresa acho que é isso se você tiver respostas negativas para tudo isso acho que so tem um conselho, VAZA!!! aeuheauhea

andreiribas

Se não derem o aumento, saia, o mercado está aquecido e emprego não falta.

S