Bom dia pessoal,
Estou trabalhando em uma consultoria já faz 4 meses, bom, estive fora do mercado por 1 ano e meio (Tentando abrir meu proprio negocio e fazendo meus proprios produtos).
Eu aceitei um valor relativamente baixo nessa empresa, ou seja, não me valorizei, não tinha ideia de quanto o mercado estava pagando. (Vacilei)
Hoje sou Analista Programador Pleno (Java), mas faço o meu trabalho e ainda auxilio os Analistas Juniors e outros Plenos.
Eu pedi um reajuste faz 3 semanas, e o pessoal disse que esta analisando. O gerente disse que recebeu apenas feedBack positivos do meu coordenador e disse que esta tentando fazer o possivel para eu ter este reajuste. Já meu coordenador disse que é complicado ter este reajuste por causa do tempo que estou na empresa, e que eu deveria ter pedido este valor no momento que eu entrei.
Almocando com o pessoal, eu descobri que sou o Analista Pleno que esta ganhando menos.
Agora fica minha duvida: É possivel uma empresa dar um reajuste para um funcionario que esta apenas 4 meses na empresa, ou é melhor correr atras de outra oportunidade e se valorizar na hora de pedir o salario ?
Qual a opinião de vocês ?
Obrigado :-o