Meus amigos espero que me ajudem.
Estou criando um simples editor de texto como o notepad do windows so que ele aceita iniciar varias areas de trabalho ao mesmo tempo.
O problema eh o seguinte.
Eu criei uma classe que contem a area de trabalho com um JInternalFrame, um JScrollPane e um JTextArea. Muito simples.
eu armazeno essa classe dentro de um objeto do mesmo tipo so que ele eh um array.
Mas quando eu tento salvar o arquivo, eu nao consigo saber qual indice do objeto eu posso salvar, pois eu posso ter varios novos trabalhos ao mesmo tempo.
Alguem tem alguma dica para me dar.
Muito obrigado.