Dúvida CSS

Galera, preciso colocar uma barra de rolagem (scroll) vertical no meu componente selectManyListbox do jsf.
Estou usando o overflow mas só aparece a barra lateral.

<h:selectManyListbox size="8" style="width:150; height:150px; overflow:auto;" id="s_teste" > <f:selectItems value="#{perfilUsuario.pickListHelper.secondList}" /> </h:selectManyListbox>

Alguém poderia me ajudar?

Com size funciona. Por exemplo:
size = “5”
Se a caixa de listagem possui mais de 5 elementos, a barra de rolagem vertical aparecerá automaticamente.
A sua listbox é grande?

Desculpa Raphael, eu escrevi errado. Na verdade é a barra de rolagem horizontal. Porque alguns nomes são grandes e não aparece a a barra de rolagem para o ver o nome inteiro dos registros.
Pensei em colocar uma div, mas agora aparecem 2 barras de rolagem verticais e 1 horizontal.

<div  style="overflow-x:scroll; overflow-y:scroll; width:150px; height: 150px; border:2px solid #000000;">
	<h:selectManyListbox size="0" style="width:300; overflow-y: hidden;" id="select_teste2">
		<f:selectItems value="#{perfilUsuario.pickListHelper.secondList}" />
	</h:selectManyListbox>
        <h:inputHidden value="#{perfilUsuario.pickListHelper.resultPickListTwo}" id="pickListTwo" converter="pickListConverter"/>
</div>

Mesmo colocando a barra de rolagem vertical como “hidden” no selectManyListbox ela não some.
Alguém sabe como resolver esse problema?

Cara eu fiz assim em uma aplicação e resolveu.

.rolagem { overflow-x: auto; overflow-y: hidden; height: auto; width: 99%; margin:0px auto; padding: 10px 0px; }

[code]

[/code]

Ah claro, você precisa tirar o style. :smiley:

Então Raphael, dessa forma funciona mas não atende o que preciso.
Pq na “class rolagem” vc coloca height: auto;
Tem uns nomes muito compridos na lista e quando coloca “auto” não cabe na tela. Por isso, preciso da barra horizontal. É complicado =//