Duvida curso

Ola pessoal!

:roll:
     Estarei investindo em minha carreira e não sei qual destes cursos devo fazer.
     Andei analisando o curso de Academia JAVA da GlobalCode e o de Consultor JAVA da Caelum, mas não sei em qual devo investir, se alguém já fez um  destes cursos ou possa avaliá-los e me ajudar, ficarei muito grato.

Aew Leandro…

Nunca fiz nenhum destes dois cursos…
Mas participei de alguns eventos da Globalcode, de uns mini-cursos
e gostei muito…
Tenho vários amigos que fizeram lá tbm e disseram que é muito bom…

Mas nunca conheci ninguém que fez na Caellum…
Mas como meu professor sempre diz: “O importante é estudar, independente do lugar”

Boa Sorte aí nos seus estudos!

Olha, não conheço nenhuma das duas, mas a Caelum tem apostilas muito boas viu, e de graça, inclusive para Orientção a Objetos e uma para desenvolvimento WEB, fora que também ministra esses cursos. E todos que conheço falam muito bem da Caelum.
Uma vez cheguei a consultar o preço de um curso deles e digo e atesto, é muito bom. Até estou pensando em fazer um desses cursos em Julho, aquele sobre componentes Swuing que implementa uma aplicação da bolsa de valores, acho que é isso mesmo.
Bem, eu acho que vale o investimento, entre no site da Caelum e dê uma analisada.

Valeu galera!

Vou hoje às duas instituições para ver o que podem me oferecer, tenho um amigo que trabalha na Caelum e me falou super bem, mas é lógico que ele defendeu onde trabalha, gostei muito dos dois cursos mais terei que escolher um.

Obrigado.

Oi Leandro!

Meu nome é Sérgio, sou moderador aqui no GUJ e coordenador dos cursos na Caelum. Se for passar por aqui hoje e quiser conversar sobre algo, pede pro pessoal do atendimento me chamar que terei o maior prazer em conhece-lo pessoalmente

[]'s
Sérgio

Sergio!

Cara obrigado pela atenção, fechei hoje um contrato com a Caelum da formação em Consultor JAVA, vi sua postagem só agora se não teria lhe procurado. A partir do dia 06/07/09 estarei lá começando com o FJ-11. Valeu.

Faço curso na GlobalCode e recomendo.

Academia Java.

Minha indicação: Professora Melissa

Abraços

[quote=bestlinux]Faço curso na GlobalCode e recomendo.

Academia Java.

Minha indicação: Professora Melissa

Abraços
[/quote]

O curso deles soh tem um problema: que eh a questão do horário o que acaba deixando o curso muito prolongado.

Eu fiz o meu curso na caelum e gostei muito … Já estou me programando para fazer outros =)… Mas tb tenho colegas que fizeram na GlobalCode e falaram muito bem.

Na minha opnião Caelum e GlobalCode são otimas e escola e é briga de cachorro grande =).

[quote=jcmird]Eu fiz o meu curso na caelum e gostei muito … Já estou me programando para fazer outros =)… Mas tb tenho colegas que fizeram na GlobalCode e falaram muito bem.

Na minha opnião Caelum e GlobalCode são otimas e escola e é briga de cachorro grande =).

[/quote]

Cara qual curso voce fez?

Eu me matriculei hoje para fazer o de consultor java (FJ-11, FJ-21, FJ-16)

Eu estou cursando a Academia Java da Globalcode, o curso é ótimo, não tenho dúvidas que o da Caelum tambem seja, mas essa é uma discussão que vai nos perseguir até que apareça alguem que queira pagar os 2 cursos para avaliar quem é melhor no que.

Abração bro!Boa sorte no teu curso

fuiz