Duvida CVS

Boa tarde!!
Procurei em varios sites e tutoriais, mas achei o que eu queria

Gostaria de saber se eu posso usar o meu micro para ser um servidor de um projeto para clientes web?
Se eu posso, como faco isso???

Muito obrigado pela atencao

Boa tarde!!

O q vc quer dizer com “um servidor de um projeto para clientes web”??

Ficou estranho, não dá pra entender se você quer transformar seu micro num servidor de trabalho colaborativo para que vários desenvolvedores possam trabalhar num mesmo “projeto para clientes web”.

Ou se você apenas quer saber como fazer para que seu micro aja como um servidor de um projeto já feito para que os clientes web possam utilizar o sistema.

O que seria?

Desculpe-me
Realmente nao ficou legivel o que eu quiz dizer.
Mas foi o que vc disse:

[quote]Ficou estranho, não dá pra entender se você quer transformar seu micro num servidor de trabalho colaborativo para que vários desenvolvedores possam trabalhar num mesmo “projeto para clientes web”.
[/quote]
Quero que o meu micro seja o servidor cvs para que os desenvolvedores acessem ele atraves da web. Tipo cada um em sua casa versionando os documentos que estao no meu micro.
Espero que eu tenha explicado melhor
Muito obrigado

Fala!!!

Eu imaginei que era isso que você queria…

Mas eu não tenho idéia de como fazer isso de forma ágil e automática. Devem existir softwares de trabalho colaborativo, porém eu desconheço.

Uma vez tive que implementar um projeto na faculdade e eu meus amigos fizemos uma pasta virtual no yahoo. E então iamos atualizando os arquivos com a data e o nome do atualizador.

É meio ruim, mas serviu pra gente…

Abraços!