Dúvida das Foquinhas

42 respostas
viniciustr

olá moçada… faz pouco tempo q estou estudando JAVA (mais conceito e programação da linguagem - e é muito jóia) e tenho uma dúvida. Sei q struts é utilizado quando vc utiliza programação pra web. Tenho acompanhado o forum aqui do GUJ e vejo algumas pessoas com o avatar do Struts sobre a foquinha… que Deus “mata” a pobre foquinha… enfim… o q eu queria saber qual a relação entre struts e a foquinha? se é q existe mesmo… pq… coitada da foca. e pq q mata? struts deixa a desejar?

desculpa as perguntas… são só por curiosidade… eheheheh…

um abraço a todos aí.

42 Respostas

Thiago_Senna

bingo!!

CV!!! Pessoal!!! Vamo Catequiza o Vinicius!!!

Vinicius!!! Essse negócio é coisa do CV… um dos moderadores e participantes daqui do GUJ… hehe!!! Esse negócio de foca tem uma histório muito longa… dá até para escrever uma novela!!!

Mas considere o seguinte!
O mercado adora Struts, mas bons programadores mesmo odeia Struts e amam foquinhas e WebWork!!

Abraços!

Rafael_Nunes

Na verdade é só uma crítica bem humorada a respeito de algumas funcionalidades do Struts que não agrada a todos.
Quanto as foquinhas eu não sei ao certo, mas parece que Deus não gosta muito de Struts também. ;o)
De qualquer forma, sugiro que primeiro estude a liguagem Java em si, depois parta pra JSP/Servlets, e depois de tudo isso você começa a se preocupar com Struts, Webwork, Spring, frameworks e afins…

bandrade

simples

http://www.guj.com.br/posts/list/0/18258.java#95466

luiz_ross

Thiago Senna:
bingo!!

Mas considere o seguinte!
O mercado adora Struts, mas bons programadores mesmo odeia Struts e amam foquinhas e WebWork!!

Abraços!

Me desculpe, mas não concordo nem um pouco com essa afirmação. Você já usou tanto o Struts quanto o WebWork? Com que base você pode dizer que só quem não usa Struts são bons programadores? :evil:

Thiago_Senna

É luis…

foi mau…

Voi tentar me ajeitar!!!

Há bons programadores que são obrigados a usar Struts!!!