dúvida DataTable JSF

4 respostas
O

Galera, eu tenho um dataTable do RichFaces.
Eu quero que quando o usuário clique no “+” em uma coluna, exiba algumas informações (do tipo label) abaixo.
Só que eu não queria usar arvorização.
Alguém sabe um outro componente que faça isso?

4 Respostas

T

Cara, já fiz algo parecido, não lembro exatamente…

Dá uma olhada nisso…

http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/panelMenu.jsf?c=panelMenu&tab=usage

Outra opção também é utilizar jQuery…

O

Bacana esse exemplo.
Consegui implementar o código no meu DataTable.
Obrigado Andrade =))

Abração

O

Andrade, estou com outro problema.
Eu preciso colocar a informação que aparece quando clico no sinal de “+” ocupar a linha inteira.

<br:brDataTable var="listaHierarquiaCurvasModeloCalculos" value="#{hierarquiaCurvasModeloCalculosBean.listaHierarquiaCurvasModeloCalculos}" rendered="#{!empty hierarquiaCurvasModeloCalculosBean.listaHierarquiaCurvasModeloCalculos}" styleClass="HtmlIntranetTable"> <h:column> <f:facet name="header"> <h:outputText value="" /> </f:facet> <h:panelGrid columns="2" width="10%"> <rich:panelMenu style="width:10px" mode="ajax" iconExpandedGroup="disc" iconCollapsedGroup="disc" iconExpandedTopGroup="/images/img_bullet_minus_green.gif" iconGroupTopPosition="left" iconCollapsedTopGroup="/images/img_bullet_plus_green.gif"> <rich:panelMenuGroup label=""> <rich:panelMenuItem label="#{listaHierarquiaCurvasModeloCalculos.complemento}" action="#{panelMenu.updateCurrent}"> <f:param name="current" value="complemento"/> </rich:panelMenuItem> </rich:panelMenuGroup> </rich:panelMenu> </h:panelGrid> </h:column> <h:column> <f:facet name="header"> <h:outputText value="Curva" /> </f:facet> <h:outputText value="#{listaHierarquiaCurvasModeloCalculos.curva}" /> </h:column> <h:column> <f:facet name="header"> <h:outputText value="Cálculo" /> </f:facet> <h:outputText value="#{listaHierarquiaCurvasModeloCalculos.calculos}" /> </h:column> </br:brDataTable>

Dá pra fazer isso?

T

Você quer expandir esse cara dentro da celular certo?

Na sua primeira coluna no caso, você vai ter que colocar ai então um outro panel desse dai… ouuu se for o caso, fazer um javascript pra executar isso pra você… de js não manjo muito, mas sei que é possivel fazer… por outro lado tente utilizar um cara desse dai novamente, dentro da sua coluna…

tipo… vc já tem o datatable que tá trazendo tudo do banco…

esses caras estão sendo expandidos através do panelMenu que tá dentro do datatable… o que vejo facil por ai é colocar um panelMenu dentro dele mesmo… nessa coluna ai no caso né… pra fazer o mesmo esquema de expansão…

tenta ai…

ps: se alguem souber de algo mais facil tbm, ajudem o garoto ai… =D

Criado 4 de março de 2010
Ultima resposta 5 de mar. de 2010
Respostas 4
Participantes 2