Ola pessua mais uma vez, estou com serios problemas, estou desenvolvendo uma aplicação para TGI, onde tenho o projeto de uma biblioteca separado em módulos, desenvolvemos diagramas da UML e agora estamos codificando, porém foram poucas aulas de java e o professor apelou para o net beans agora na reta final pois precisamos entregar o projeto ate fim de novembro, bem criei as telas tudo ok, com ajuda de vocês claro, e tenho o seguinte problema criei um formulario para cadastrar acervos e nele tem a opção do JCombo box onde fica livros, revistas,multimidia, e notbooks, bem quando o usuário seleciona esta opção tem quatro campos sendo isbn para livros, issn revistas, código multimidia para multimidia e codigo ativo para o notbook.
Bem se o usuario selecionar o livro tres campos devem ficar apagados e somente o campo isbn ficar ativo e assim por diante.
A lógica é essa onde eu na minha pouca experiencia acho que sera composta de variaveis do tipo boolean onde os falses irão apagar os text boxes e o true deixar um ligado e tudo isso dentro de um switch até ai ok, mas como posso especificar o uso do combo box.
Não sei se consegui esplicar mas cas não entendam tentarei de novo.
Abraços e aguardo respostas urgentemente