Dúvida de Iniciante: 1 hospedagem p/site ou 1 hospedagem pra todos?

Olá, agora estou entrando no negócio de vender sites, no momento estou fazendo com puro HTML, CSS e Js, apenas para praticar… No entanto me deparei com uma dúvida, devo pagar uma hospedagem que envolva todos os sites que eu fizer, ou devo pagar uma hospedagem para cada site? Além disso, quem paga a hospedagem o desenvolvedor ou o cliente?

Obs: Estou tendo em vista os atuais planos da Hostinger, e caso eu ultrapasse 100 sites(o limite imposto pela Hostinger) eu teria que pagar mais de um plano que envolva todos esses sites. Gostaria de saber como vocês que já trabalham na área organizam isso pois realmente preciso de um norte nesse assunto, ainda estou desenvolvendo meu primeiro site para uma gráfica.

Sai mais barato e tem mais alcance a gráfica usar Instagram ou alguma plataforma pronta.

Pra aprendizado técnico os limites não são problema. Ideal seria usar Azure, Google Cloud ou AWS.

Pega o plano da hostinger de 100 sites, sai mais em conta, quem paga é você e você repassa para o seu cliente.

Você paga e repassa, até porque o se for o cliente ele não vai saber nem o que está pagando.

Para o negócio de venda de sites, Pedro está desenvolvendo sites com HTML, CSS e JavaScript para praticar. Ele considera os planos de hospedagem da Hostinger e tem dúvidas sobre se deve pagar uma hospedagem para todos os sites que fizer ou para cada site individualmente, e quem deve pagar a hospedagem, o desenvolvedor ou o cliente. Pedro também está preocupado com o limite de 100 sites imposto pela Hostinger e como organizar a hospedagem caso ultrapasse esse limite. Ele está desenvolvendo seu primeiro site para uma gráfica.