Dúvida de Iniciante em Java

5 respostas
romim

Como já havia informado antes, sou leigo em Java (iniciante) e estou tendo muitas dúvidas e muitas informações.
Gostaria de saber se a gente pega o rítmo é com a prática, ou tem uma forma a ser seguida onde devo decorar tais ferramentas de uso?
Essa dúvida é pelo seguinte: tipo, já vi a ferramenta JOptionPene, Randon, Arrays, length… e por aí vai… mas na hora de resolver um exercício… me foge tudo da cabeça e acabo tendo que consultar meu material.

Alguém pode me instruir melhor o que devo fazer?

Obrigado pela atenção.

5 Respostas

jeroqueiroz

Com a pratica virá o conhecimento…

Quanto mais praticar e quanto mais consultar material e testar códigos feitos você terá mais vivencia consequentemente conhecimento.

romim

Valeu cara, obrigado pela informação e então vou continuar tentando conhecer mais até começar a ficar melhor, pois até então, confesso que estou extremamente perdido…rsrsrs

Qualquer material que você tenha e que possa me ajudar, me mande!, eu ficarei muito grato, amigo, Valeu!!!

jeroqueiroz

As apostilas da Caelum são excelentes materiais gratuitos e somente ir lá e baixar a FJ-21 e FJ-28…

romim

Mais uma vez, muito obrigado, cara…

Valeu pela indicação!

C

Relaxa amigo, brinco com Java a 5 meses e sempre preciso verificar códigos já feitos(geralmente meus), para consultar algo, esta necessidade acaba com a pratica.

Criado 6 de maio de 2012
Ultima resposta 6 de mai. de 2012
Respostas 5
Participantes 3