Olá a todos ! (1ª mensagem no fórum).
Sobre o CLASSPATH e tenho algumas dúvidas, é o seguinte: instalei conforme o site da sun indica para S.O. windows 2000. Eu acrescentei apenas o caminho do java na variável path na seção variáveis do sistema: Abaixo a cópia da minha variável path:
C:\Inprise\vbroker\bin;C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin;C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl;C:\ARQUIV~1\Borland\Delphi5\Projects\Bpl;C:\ARQUIV~1\Borland\Delphi5\Bin;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared;C:\Arquivos de programas\backburner 2;C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\bin;c:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\90\Tools\binn;C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.5.0_09\bin
A dúvida é a seguinte, somente isso é necessário ? Pois instalei o NetBeans e o Eclipse, criei umas classes e elas compilaram e executaram perfeitamente, assim como criar e executar classes através da combinação bloco de notas + prompt de comando.
Grato pela atenção.