Dúvida de Iniciante

[size=15][color=darkblue]O Inglês Pode me prejudicar na programação de java já que não é meu ponto forte ?[/color][/size]

Sem sombras de dúvidas…
A maioria do material está feito em inglês, a maioria dos melhores frameworks, estão em inglês.
Usar um Google Translate para coisas técnicas é horrível, serve apenas como quebra-galho.

Pode até iniciar sem saber bem inglês. Mas melhor começar um curso logo e leva-lo a sério.
Inglês é muito útil na carreira, não apenas se tratando de programação. Com toda a globalização é imprescindível o domínio desta linguagem, para isso foi adicionado na grade escolar(não discutiremos aqui a qualidade do ensino).

Eu Consigo até ler muitas coisas , agora vou focar no curso técnico de Inglês que eu nem estava dando Bola …
Obrigado me ajudou muito !

não só com java.

Que paia… Eu lí a frase e fiquei por algum momento imaginando como que “o inglês iria prejudicar”…

Depois de ler as respostas, entendi que foi subjetivo e a frase se referia à falta do inglês 0.0’

[quote=adriano_si]Que paia… Eu lí a frase e fiquei por algum momento imaginando como que “o inglês iria prejudicar”…

Depois de ler as respostas, entendi que foi subjetivo e a frase se referia à falta do inglês 0.0’[/quote]
Pensei exatamente a mesma coisa quando li a pergunta.

[quote=di.magdaleno][quote=adriano_si]Que paia… Eu lí a frase e fiquei por algum momento imaginando como que “o inglês iria prejudicar”…

Depois de ler as respostas, entendi que foi subjetivo e a frase se referia à falta do inglês 0.0’[/quote]
Pensei exatamente a mesma coisa quando li a pergunta.[/quote]

+1

“serei prejudicado em java por ser fluente em inglês”…

Sem Inglês você provavelmente conseguirá iniciar na carreira, mas ao mesmo tempo provavelmente não irá muito longe.