Duvida de iniciante

9 respostas
L

Olá pessoal,
sou novo na área de Java, já passei pela fase de aprendizagem de lógica de programação.

Minha duvida seria mais ou menos o seguinte, mesmo sabendo o básico do Java, vocês acham que eu devo continuar estudando para depois pensar em desenvolver algo, ou eu vou logo de cara tentar desenvolver? :wink:

É uma duvida um pouco sem noção, mas vale todo esforço.

Obrigado.

9 Respostas

S

LuCiAnO_M.:
Olá pessoal,
sou novo na área de Java, já passei pela fase de aprendizagem de lógica de programação.

Minha duvida seria mais ou menos o seguinte, mesmo sabendo o básico do Java, vocês acham que eu devo continuar estudando para depois pensar em desenvolver algo, ou eu vou logo de cara tentar desenvolver? :wink:

É uma duvida um pouco sem noção, mas vale todo esforço.

Obrigado.

Bom, por experiencia própria, comecei a aprender muito mais quando comecei a desenvolver e quando tinha qualquer dúvida, procurava na internet, se eu não conseguisse achar a resposta eu vinha ao GUJ e perguntava. Sempre também lia cuidadosamente os comentários dos mais experientes do forum e olhava como eles faziam e pesquisava na internet qualquer termo que eles citavam. Comigo funcionou, talvez funcione para você também.

L

Entendo, vou pesquisar bastante e tirar minhas duvidas aqui no GUJ.
Tenho um livro de Java, mas ele explica a partir de POO, o básico não tem, mas o básico de programação eu tenho e acho que já é alguma coisa.

Muito obrigado.

S

LuCiAnO_M.:
Tenho um livro de Java, mas ele explica a partir de POO, o básico não tem, mas o básico de programação eu tenho e acho que já é alguma coisa.

Muito obrigado.

Mas POO é o básico de Java :stuck_out_tongue:

L

Sem_Nome:
LuCiAnO_M.:

Muito obrigado.

Mas POO é o básico de Java :stuck_out_tongue:

Vish, kkkkk.
Então vou começar a aprender essa parte.

jeffev

Vai estudando (lendo e praticando com exercicios)… e depois que tiver visto o q você vai usar ai sim você desenvolve.

steveVai