Olá pessoal,
sou novo na área de Java, já passei pela fase de aprendizagem de lógica de programação.
Minha duvida seria mais ou menos o seguinte, mesmo sabendo o básico do Java, vocês acham que eu devo continuar estudando para depois pensar em desenvolver algo, ou eu vou logo de cara tentar desenvolver?
É uma duvida um pouco sem noção, mas vale todo esforço.
Olá pessoal,
sou novo na área de Java, já passei pela fase de aprendizagem de lógica de programação.
Minha duvida seria mais ou menos o seguinte, mesmo sabendo o básico do Java, vocês acham que eu devo continuar estudando para depois pensar em desenvolver algo, ou eu vou logo de cara tentar desenvolver?
É uma duvida um pouco sem noção, mas vale todo esforço.
Obrigado.
Bom, por experiencia própria, comecei a aprender muito mais quando comecei a desenvolver e quando tinha qualquer dúvida, procurava na internet, se eu não conseguisse achar a resposta eu vinha ao GUJ e perguntava. Sempre também lia cuidadosamente os comentários dos mais experientes do forum e olhava como eles faziam e pesquisava na internet qualquer termo que eles citavam. Comigo funcionou, talvez funcione para você também.
L
LuCiAnO_M
Entendo, vou pesquisar bastante e tirar minhas duvidas aqui no GUJ.
Tenho um livro de Java, mas ele explica a partir de POO, o básico não tem, mas o básico de programação eu tenho e acho que já é alguma coisa.
Muito obrigado.
S
Sem_Nome
LuCiAnO_M.:
Tenho um livro de Java, mas ele explica a partir de POO, o básico não tem, mas o básico de programação eu tenho e acho que já é alguma coisa.
Muito obrigado.
Mas POO é o básico de Java
L
LuCiAnO_M
Sem_Nome:
LuCiAnO_M.:
Muito obrigado.
Mas POO é o básico de Java
Vish, kkkkk.
Então vou começar a aprender essa parte.
jeffev
Vai estudando (lendo e praticando com exercicios)… e depois que tiver visto o q você vai usar ai sim você desenvolve.
steveVai
Amigo todos os conselhos acima são bons.