Duvida de Java com Banco de dados

Boa tarde.
Estou fazendo um programa que cria tabelas quando o usuario o utiliza pela primeira vez e depois abre uma tela para o usuario fazer cadastros de cliente e serviços, mas estou tendo um problema para cadastrar a ultima etapa do serviço, o cadastro do cliente e o local do evento ele faz direito ja testei essa parte separadamente, quando eu testo tudo junto ou mesmo so esse trecho da o seguinte erro: General error.
Por favor se puderem me dêem uma força nesse programinha, passei a manhã inteira tentando resolver esse problema mas estou travado nisso o codigo do botão é o seguinte:

[quote]//variaveis da parte do cadastro de cliente
int codigo = Integer.parseInt(jlCodigoTelaPrincipal.getText());
String data = jlDataHoje.getText();
String nome = jtNomeTelaPrincipal.getText();
String telefone = jtTelefoneTelaPrincipal.getText();
String celular = jtCelularTelaPrincipal.getText();
String email = jtEmailTelaPrincipal.getText();

//variaveis da parte do cadastro de eventos
    int codigoEvento = Integer.parseInt(jlServicoTelaPrincipal.getText());
    String endereco = jtEnderecoTelaPrincipal.getText();
    String bairro = jtBairroTelaPrincipal.getText();
    String cidade = jtCidadeTelaPrincipal.getText();
    String dataEvento = jtDataEventoTelaPrincipal.getText();
    String evento="Casamento";
    //para erificar que tipo de evento foi escolhido e atreibuir a variavel evento
    if(jrbBatisado.isSelected()){
        evento = "Batismo";
    }
    if(jrbFesta.isSelected()){
        evento = "Festa";
    }
    if(jrbBalada.isSelected()){
        evento = "Balada";
    }

//variaveis da parte do cadastro de serviços a prestar---AQUI QUE COMEÇAM MEUS PROBLEMAS
    jlValorCobrarTelaPrincipal.setText("300");
    int quantidadeFotos=0;
    int codServico = 0;
    int codValores = 0;
    double valorCobrar=0;
    String prazoEvento = "";
    String Fotos, Album, Cdrow, Dvd;
    Fotos=Album=Cdrow=Dvd="";
    quantidadeFotos = Integer.parseInt(jtQuantidadeTelaPrincipal.getText());
     valorCobrar = Double.parseDouble(jlValorCobrarTelaPrincipal.getText());
     prazoEvento = jtPrazoTelaPrincipal.getText();
     Fotos=Album=Cdrow=Dvd="Não";

//verifica se esta ou não marcado as fotos
     if(jcbFotos.isSelected()){
          Fotos = "Sim";
     }

//verifica se esta marcado ou não o album
     if(jcbAlbum.isSelected()){
         Album = "Sim";
     }

//verifica se gravar em cd-row foi selecionado ou não
     if(jcbGravarCdRom.isSelected()){
         Cdrow = "Sim";
     }

//verifica se gravar dvd está selecionado ou não
      if(jcbGravarDvd.isSelected()){
          Dvd = "Sim";
      }

//conecta ao banco e faz as inserções
    try{
        Connection conn = Conexao.conecta();
        Statement stmt = conn.createStatement();
        stmt.executeUpdate("INSERT INTO TB_Cliente(Cod_Cliente, Nome, Telefone, Celular, Email, Data) VALUES ("+codigo+",'"+nome+"','"+telefone+"','"+celular+"','"+email+"','"+data+"')");   //Este comando insere os dados na tabela corretamente.
        stmt.executeUpdate("INSERT INTO TB_Evento(Cod_Evento, Cod_Cliente, Evento, Rua, Bairro, Cidade, DataEvento) VALUES ("+codigoEvento+", "+codigo+", '"+evento+"', '"+endereco+"', '"+bairro+"', '"+cidade+"', '"+dataEvento+"')");   //Este comando insere os dados na tabela corretamente.
        stmt.executeUpdate("INSERT INTO TB_Servico(Cod_Servico, Cod_Evento, Cod_Valores, Fotos, Album, CD_ROW, DVD, Qtd_Fotos, Prazo_Entrega, Valor_Total) VALUES ("+codServico+", "+codigoEvento+", "+codValores+", '"+Fotos+"', '"+Album+"', '"+Cdrow+"', '"+Dvd+"', "+jtQuantidadeTelaPrincipal+", '"+prazoEvento+"', "+valorCobrar+")");   //Este comando esta dando erro: General erro

stmt.close();
        conn.close();
    }catch (Exception e){
        System.out.println("Erro: " +e.getMessage());
    }[/quote]

o codigo usado para criar as tabelas é esse:

[code]//ESTE CODIGO FUNCIONA DIREITO SO O COLOQUEI CASO QUEIRAM VER COMO FIZ AS TABELAS PARA AJUDAR ACHAR MEU ERRO NO CODIGO ACIMA.
try{
System.out.println(“Conectando ao banco de dados…”);
Connection conn = conexao.conecta();
Statement stmt = conn.createStatement();
System.out.println(“Conexão estabelecida.”);

System.out.println("Criando a tabela Cliente...");
        int cria_TB_Cliente = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Cliente (Cod_Cliente INT PRIMARY KEY, Nome VARCHAR(40), Telefone VARCHAR (13), Celular VARCHAR (14), Email VARCHAR (50), Data VARCHAR (10))");
        System.out.println("Tabela Cliente criada.");

System.out.println("Criando a tabela Evento...");
        int cria_TB_Evento = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Evento (Cod_Evento INT PRIMARY KEY, Cod_Cliente INT REFERENCES TB_Cliente, Evento VARCHAR (10), Rua VARCHAR (50), Bairro VARCHAR (40), Cidade VARCHAR (30), DataEvento VARCHAR (10))");
        System.out.println("Tabela Evento criada.");

System.out.println("Criando a tabela Valores...");   //YESNO é para campos do tipo boolean e bouble ou single para campos decimais
        int cria_TB_Valores = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Valores (Cod_Valores INT PRIMARY KEY, Valor_Foto DOUBLE, Valor_CDROW DOUBLE, Valor_DVD DOUBLE, Valor_Album DOUBLE, Valor_Plastico DOUBLE, Valor_Adesivo DOUBLE, Valor_Presilha DOUBLE, Porcentagem_Investimento INT, Qtd_Funcionarios INT, Porcentagem_Funcionarios INT)");
        System.out.println("Tabela Valores criada.");

System.out.println("Criando a tabela Servico...");
        int cria_TB_Servico = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Servico (Cod_Servico INT PRIMARY KEY, Cod_Evento INT REFERENCES TB_Evento, Cod_Valores INT REFERENCES TB_Valores, Fotos VARCHAR (3), Album VARCHAR (3), CD_ROW VARCHAR (3), DVD VARCHAR (3), Qtd_Fotos INT, Pazo_Entrega VARCHAR (10), Valor_Total DOUBLE)");
        System.out.println("Tabela Servico criada.");

System.out.println("Criando a tabela Despesa...");
        int cria_TB_Despesa = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Despesa (Cod_Evento INT PRIMARY KEY REFERENCES TB_Servico, Descricao VARCHAR (30), Quantidade INT, Valor_Unitario DOUBLE)");
        System.out.println("Tabela Despesa criada.");

System.out.println("Criando a tabela Lucro...");
        int cria_TB_Lucro = stmt.executeUpdate("CREATE TABLE TB_Lucro (Cod_Evento INT PRIMARY KEY REFERENCES TB_Evento, Cod_Valores INT REFERENCES TB_Valores)");
        System.out.println("Tabela Lucro criada.");

System.out.println("Inserindo valores na tabela valores...");
        int insere_valores = stmt.executeUpdate("INSERT INTO TB_Valores (Cod_Valores, Valor_Foto, Valor_CDROW, Valor_DVD, Valor_Album, Valor_Plastico, Valor_Adesivo, Valor_Presilha, Porcentagem_Investimento, Qtd_Funcionarios, Porcentagem_Funcionarios) VALUES (0, 0.20, 3.50, 10.00, 15.00, 0.15, 0.20, 0.50, 10, 3, 90)");
        System.out.println("Dados ja inseridos.");

System.out.println("Encerrando conexão...");
        stmt.close();
        conn.close();
        System.out.println("Conexão encerrada.");
    }catch (Exception e){
        System.out.println("Erro: " +e.getMessage());
    }[/code]
 stmt.executeUpdate("INSERT INTO TB_Servico(Cod_Servico, Cod_Evento, Cod_Valores, Fotos, Album, CD_ROW, DVD, Qtd_Fotos, Prazo_Entrega, Valor_Total) VALUES ("+codServico+", "+codigoEvento+", "+codValores+", '"+Fotos+"', '"+Album+"', '"+Cdrow+"', '"+Dvd+"', "+[b]jtQuantidadeTelaPrincipal[/b]+", '"+prazoEvento+"', "+valorCobrar+")"); //Este comando esta dando erro: General erro 

Você está tentando inserir um componente no banco! Creio que você queira inserir um número.

Sim, são varios campos com numeros, ja teste com apenas 3 campos mas deu o mesmo erro.
O erro ocorre quando ele executa esta linha:

Tudo bem mas note que esse campo jtQuantidadeTelaPrincipal não é inteiro, é um componente do seu formulário.

Sim, mas eu estou convertendo ele em inteiro e atribuindo o valor a uma outra variavel int dessa forma:

Este campo serve para pegar quantas fotos o cliente quer que sejam tiradas e registra na tabela esse numero, há varios tipos de informações nessa tabela, inclusive campos double, de string e int.
So que quando ele executa akela linha que passei anteriormente ele da um erro GENERAL ERROR que eu não sei o que significa, ja revovi akela linha e testei o programa e ele não mostrou nenhum erro.

Quando eu executo o programa com akela linha de comando para ser executada, depois que eu aperto o botão cadastrar ele preenche os dados na tabela do cliente e do local do evento, mas não coloca nenhum dado na tabela de serviços e aparece em baixo do compilado esse erro general error. Tirando akela linha ele ta fazendo tudo corretamente.

Sim você está convertendo, mas não está usando a variável que recebeu essa conversão e sim o componente. Olhe melhor o seu código.

ACDIAS muito obrigado mesmo, nossssaa eu tava viajendo olhando tudo quanto tipo de coisa e nem consegui ver isso, valew mesmo cara. Era isso mesmo que vc falo.

valew

galera tou pecisando duma força :frowning:

Tenho os meus dados numa jdbTable, ao clicar numa linha da jdbTable quero que esses dados preencham as jTextField que eu lhes tenho associadas?

Ja fiz o inverso que é com o Insert Into values.

Alguem me pode ajudar. Valeu