Galera tenho uma duvida, o Eclipse é possivel configurar um workspace, e compartilha este local com outros programadores, assim varios podem trabalhar no mesmo projeto, ao mesmo tempo, vendo as alterações em tempo real.
Faça um teste aí pra ver se funciona da mesma forma. Fora isso tem um plug-in para fazer colaboração em tempo real pela rede, só precisa configurar um servidor XMPP.
S
Shakall
Ok vou dar uma olhada valeu!
S
Shakall
Cara lá eu preciso de um servidor de colaboração, sabe de algum free para se usar? no tutorial fala de um share.java.net mas acho que não existe mais, ou vou ter que criar um no meu servidor?
Valeu!
acabei de instalar o openfire no servidor, fiz uma conta de admin, adicionei alguns usuarios, agora tenho que ver como liga-lo ao netbeans e começar a compartilhar os projetos.
S
Shakall
Puts tah fods achar alguma coisa para utilizar o openfire com o netbeans, eu instalei o openfire mas não sei qual o proximo passo para que eu consiga fazer o colaboração do netbeans funcionar.
M
marcobiscaro2112
Você tem certeza que o servidor está completamente configurado? Como o XMPP é, originalmente, um protocolo de comunicação instantânea, instale um cliente em duas máquinas e tente se comunicar. Se der certo, o problema é no Netbeans. Senão, ainda falta algo no servidor.
S
Shakall
não é erro sou eu que não sei o que fazer agora, instalei o servidor, mas agora o que fazer? o que tenho que configurar?
Tentei acessar direto com o netbeans e tah dando um erro de JDI.