Duvida do Tomcat com o SO "Windows XP"

Galera,

Uma duvida meio maluca talvez alguem sabe me dizer !!! O que acontece é que estou utilizando em meu notebook o Sistema Operacional “Windows XP”, porem com quando inicio o Tomcat (Startup.bat) a uma mudança no ambiente de cores do sistema operacional deixando ele com 8 bit’s (256 cores). O interessante é que quando realizo o Shutdown.bat ele volta ao normal (32 bit’s). Alguém sabe o que devo alterar no sistema operacional ou Tomcat para que NAO apresente este fato indesejavel de alteração de cor ?
Agradeço antecipadamente pela solução !!!

 :eek:

Nossa que estranho, você já tentou executar alguma aplicação em MS DOS? Ela apresenta alguma configuração deste tipo, na guia compatibilidade dá para configurar estes modos de exibição aí.

:okok:

Marcos,

Infelizmente,não achei a solução, pois no MSDOS não aparece tais sinais. Poderia repassar os caminhos da pedra ? 
Grato pela atenção  :)

Engraçado, eu também nunca vi algo assim não, faz o seguinte…

Inicia o seu windows e modo ms-dos, starta o tomcat e depois chama ele no modo gráfico, eu não mecho muito com o windows, mas acho q no 98 era possível fazer isso né ?

Tente isso:

Botão direito em startup.bat --> propriedades --> aba Compatibilidade --> desmarque “Executar em 256 cores”

jairelton,

 Muito obrigado, a solução caiu que nem uma Luva, rsrsrs. Estava setado a tal opção (256 cores).
  Valeu cara... :grin: