Opa
Estou gerando um relatório com o jasper mas estou com uma dúvida: como vou fazer pra ele abrir na página ou em outra página da web ( estou utilizando struts )?
Agora meu problema está com um erro:
Meu código está da seguinte forma:
public static void main(String[] args) throws ClassNotFoundException, SQLException, JRException {
//JasperPrint jasper = null;
Class.forName("org.postgresql.Driver");
Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5432/wee", "postgres", "postgres");
Statement stmt = con.createStatement();
ResultSet rs = stmt.executeQuery("select procedimento_codigo from procedimento");
JRResultSetDataSource jrrs = new JRResultSetDataSource(rs);
Map parameters = new HashMap();
//jasper = JasperFillManager.fillReport("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\relatorio_sgdi.jasper", parameters, jrrs);
JasperFillManager.fillReportToFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.jasper", parameters, jrrs );
JasperExportManager.exportReportToPdfFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.jrprint");
JasperViewer.viewReport("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.pdf", false);
//JasperViewer.viewReport(jasper, false);
}
Ele gera o relatório em Pdf certinho mas não cosigo abrir com o JasperViewer, apenas com o Reader. Se eu conseguir mandar ela para a página, já resolve meu problema…como vou fazer isso?
[]'s