Dúvida e erro em jasperreports

Opa :smiley:

Estou gerando um relatório com o jasper mas estou com uma dúvida: como vou fazer pra ele abrir na página ou em outra página da web ( estou utilizando struts )?

Agora meu problema está com um erro:

Meu código está da seguinte forma:

public static void main(String[] args) throws ClassNotFoundException, SQLException, JRException {
		//JasperPrint jasper = null;
		Class.forName("org.postgresql.Driver");
		Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5432/wee", "postgres", "postgres");
		Statement stmt = con.createStatement();	
		ResultSet rs = stmt.executeQuery("select procedimento_codigo from procedimento");
		JRResultSetDataSource jrrs = new JRResultSetDataSource(rs);
		Map parameters = new HashMap();
		//jasper = JasperFillManager.fillReport("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\relatorio_sgdi.jasper", parameters, jrrs);
		JasperFillManager.fillReportToFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.jasper", parameters, jrrs );
		JasperExportManager.exportReportToPdfFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.jrprint");
		JasperViewer.viewReport("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.pdf", false);
		//JasperViewer.viewReport(jasper, false);

}

Ele gera o relatório em Pdf certinho mas não cosigo abrir com o JasperViewer, apenas com o Reader. Se eu conseguir mandar ela para a página, já resolve meu problema…como vou fazer isso?

[]'s

Pensei em redirecionar para o caminho do próprio PDF, mas como que eu faço para colocar o .jasper em um diretório da web e mudar o caminho? Alguém pode me ajudar?

JasperFillManager.fillReportToFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\relatorio_sgdi.jasper", parameters, jrrs );
	JasperExportManager.exportReportToPdfFile("D:\\softwares\\eclipse\\workspace\\wee\\src\\Relatorio_sem_nome_1.jrprint");

Como que eu posso alterar esse caminho acima?

[]'s