Dúvida - Eclipse

9 respostas
thundercas

Fala galera, beleza??

Estou a seguinte dúvida: Meu Eclipse compila, corrige e tudo mais normalmente… No entanto, caso eu digite: “System.” e pressione alt + espaço, ele deveria exibir todos os métodos disponíveis, não??? Ele não exibe nada… Tenho que ficar consultando o doc da classe toda hora… Estou utilizando a versão 3.2.0 pois é a única que consegui fazer rodar o Visual Editor… Alguém poderia me ajudar???

Abraços

9 Respostas

Marcio_Duran

:idea: Por conhecidência eu estou otimizando um Eclipse que em breve deixarei para download com plug ins personalizados já prontos para uso.

1. Entretanto realmente, sai uma versão do Eclipse e você não sabe qual plug in é compatível com a IDE.Não estou usando a versão 3.2.0, estou usando uma mais antiga, mas esse tipo de falha é esquisito, eu abaixaria novamente o Eclipse, ou melhor ainda use o Reget, ele preverás arquivos no download.
Alkamavo

cara Não é alt+spaço.

é crtl+spaco

thundercas

Desculpe, ctrl + espaço mesmo… Apenas escrevi errado… O que não funciona é o Ctrl + Espaço

Alkamavo

Olha eu tive mesmo problema…
Mas o que se passava é k eu tinha o msn-plus instalado e usava o mesmo atalho pra blokear e esconder a janela do msn…
O que se passa das duas umas, ou ja definiste o atalho para uma outra coisa ou entao fizest um disable do “show templates”!!!

thundercas

Nao é isso não Alkamavo, pois quando pressione “Ctrl + Espaço”, ele exibe “No Templates Proposals”, ou seja, não tem nenhuma sugestão… Será que é a versão ou configuração??

Alkamavo

Cara ano sera aquela cena das variaveis do ambiente?
pode ser que seja a configuraçao…

J

Tenta o seguinte:

vai em Window > Preferences > Java > Editor > Content Assist > Advanced
marca todas aquelas checkbox e tenta novamente

Espero ter ajudado

thundercas

Josiani, era isso mesmo!!! Muuuito obrigado!! Agradeço a todos também pela ajuda, abraços

N

cara… tive o problema com o msn… =)

mt obrigado por compartilhar e informação…

até… feliz natal…

Criado 13 de junho de 2008
Ultima resposta 24 de dez. de 2009
Respostas 9
Participantes 5