Fala galera, beleza??
É o seguinte, em algumas apostilas (Calleum) por exemplo, eles utilizam a sintaxe abaixo:
ArrayList <String> lista = new ArrayList();
Este código funciona no NetBeans, no entanto, no Eclipse ele não aceita os sinais < e > (maior e menor respectivamente). Alguém poderia me dizer porque e se tem como corrigir?? De repente depende apenas de uma atualização da IDE.
Obrigado!!