Dúvida - Efeito Matrix / Swing, hehe

11 respostas
peerless

Alguém aqui tem alguma idéia de como eu posso ter um cabeçalho com aquele efeito matrix? Qual componente usar ? :S

Obrigado :smiley:

11 Respostas

ViniGodoy
  1. Cabeçado do que? De um JTable?
  2. Efeito matrix é o das letrinhas caindo? Só no cabeçalho não fica esquisito?
lina

efeito matrix? Oo

nbluis

Cara, que que é o tal efeito matrix???
Meu deus…
Tipo “there is no spoon”.

Luiz_Aguiar

efeito matrix num cabeçalho de que? que efeito?

fmeyer

Sai cada coisa de foz do iguacu que eu me assuto as vezes : )

peerless

Hm, acho que não ficou bem claro…

sim, o cabeçalho (cabeçalho, pois eu utilizo um painel north em todo Frame que tenho, para deixar o título da tela em questão lá, ex: “CADASTRO DE CLIENTE” ), seria um painel em um formulário… e efeito matrix, é sim, as letrinhas caindo… queria saber, qual o melhor componente para manipular este tipo de coisa… creio eu que seria um CANVAS se fosse no delphi… mas sou novato ainda em java, por isso estou aqui, humildemente, perguntando :frowning:

ao moderador: Qual problema de foz do iguaçu? desculpe minha ignorancia, mas não entendi mesmo…

valeu galera, fui!

fmeyer

Aduana na ponte, maior indice de bandios per capita do pais ( sim ganha de brasilia ), nao ter balada decente e ser quente pra …

Eu tambem sai de Foz :wink:

peerless

fmeyer:
peerless:

ao moderador: Qual problema de foz do iguaçu? desculpe minha ignorancia, mas não entendi mesmo…

Aduana na ponte, maior indice de bandios per capita do pais ( sim ganha de brasilia ), nao ter balada decente e ser quente pra …

Eu tambem sai de Foz :wink:

Poxa, ainda bem que era isso, pensei que o problema fosse comigo!

Balada? Tem, tem sim. (nada que se compare com capital)
Quente? É, isso você está certo!
Bandio? Se eu entendi bem… realmente, está certo… mas, fronteira é assim mesmo…