pessoal tenho uma duvida to comecando em java,e ja faco algumas paradas mais em termos conceituais ainda peco muito entao queria q alguem me esplicasse,algumas coisas,tipo oq e API ate onde eu entendi e uma biblioteca,e outra baixei essa API sobre grafo nesse link http://www.opsresearch.com/cgi-bin/freeware.cgi/or124.jar,
so q nao sei como usala,meu editor e o JCreator Pro,ja fui em Options adicionei o arquivo no JDk Profiles,blz mas como eu faco pra ver a classe e como eu importo ela no codigo.
Duvida em API
1 Resposta
Kra, API significa Application Program Interface, não é que a API seja uma biblioteca, ela é a documentação para o programador de uma biblioteca.
Quanto a IDE eu recomendo fortemente q vc migre para o Eclipse, que é uma IDE muito completa e simples de usar, com infinitos plugins.
Para baixar o Eclipse segue o link:
Criado 28 de maio de 2007
Ultima resposta 28 de mai. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo