Duvida em aplicação utilizando Spring

Galera seguinte no meu formulario da jsp tenho:

[code] <form:form id=“frmImovel” modelAttribute=“imovel” action=“cadastro.htm” method=“POST”>

      <form:hidden path="imovelId" />
        <label for="nome">Descrição:</label>
        <form:textarea path="descricao" id="descricao" />

        <br>
       <label for="preco">Preço:</label>
       <form:input path="preco" id="preco" onclick="metodo('carregarCidades')" />


        <input class="submitbutton" type="submit" value="Salvar" onclick="metodo('salvar')">
        <br>
        <input class="submitbutton" type="submit" value="Excluir" onclick="metodo('excluir')">


    </form:form>[/code]

no meu controller, tenho esta função:

[code]
@RequestMapping(value = “/cadastro.htm”, method = RequestMethod.POST, params = “metodo=carregarCidades”)
public String carregarCidades(
@ModelAttribute(“imovel”) Imoveis imovel,
ModelMap model) {

// Estados _estado = this.estadoDAO.buscaEstadoPorId(cidadeId);
// List listaCidades = this.cidadeDAO.retornaCidadesPorEstado(_estado);
// model.addAttribute(“listCity”, listaCidades);

    Cidades cit = new Cidades();
    //  cit.setEstadoId(_estado);
    model.addAttribute("cidades", cit);

    Imoveis im = new Imoveis();
    model.addAttribute("imoveis", im);
    return "cadastro";
}[/code]

nesta jsp tenho um javascript que chama meu metodo do controller conforme a requisição do jsp:

[code] function metodo(tipoMetodo) {

            var form = document.getElementById('frmImovel');
            var currentAction = form.action;
            form.action = currentAction + '?metodo=' + tipoMetodo;
            
        }[/code]

so que não estou conseguindo chamar a função ‘carregarCidades’ do controller.

Tópico duplicado. Quem quiser a resposta, verifique o outro, já resolvido, em:
http://www.guj.com.br/posts/list/129789.java

Não duplique tópicos. Isso gera uma série de inconvenientes para o usuário do GUJ e para você. Eis alguns deles:
a) Usuários responderão a sua dúvida, mesmo depois de já resolvida no outro tópico. Isso faz com que percam tempo, e se irritem.
b) Uma resposta pode te dar pistas, e você teria de replicar. Com 2 tópicos, nem todos irão ver sua réplica, e o assunto demorará mais a evoluir.
c) Você terá que acompanhar e responder a 2 tópicos, o que é muito mais trabalhoso do que manter 1 tópico só vivo;
d) Nem todos os usuários interessados em te ajudar irão receber um e-mail informando que uma nova dúvida foi respondida em seu tópico. Concentre todos os usuários em um tópico só e, graças a esse recurso, a discussão andará muito mais rápido.

Ao invés de criar um novo tópico, volte ao original e complemente sua dúvida com mais informações. Tente reescrever o problema. Ou simplesmente responda as sugestões dos colegas dizendo o que não entendeu, solicitando exemplos, etc… Mas mantenha a discussão num tópico só.

Esse tópico será trancado.