Estou fazendo uma aplicação java e quero utilizar o modelo mvc em meu aplicativo.
Situação : Tenho no momento 3 classes.
-A classe conexao : faz a conexão com o banco de dados.
-A classe cliente : é a responsavel por inserir,pesquisar,deletar,editar.
-A classe principal : responsavel pelo visual de minha aplicação.
dentro de cliente, crio uma instancia de conexão
dentro de principal crio uma instancia de cliente.
Duvida: Como adequar meu sistema no modelo MVC?Ele do jeito como esta ta muito errado,em relação ao modelo mvc?
Grato pela atenção!
