Dúvida em colocar o sistema no ar

4 respostas
M

Estou com uma dúvida simples. É o seguinte, eu tenho um domínio contratado na empresa X, e tenho um sistema web hospedado em uma empresa Y, não queria desistir do meu domínio nessa empresa X, ou seja, não posso mudar o DNS lah no registro.br, apenas queria entrar em contato com a empresa X para fazer algum tipo de configuração, acessando o sistema com o domínio pretendido.

Existe a possibilidade disso sem alterar no registro.br o DNS?
obrigado.

4 Respostas

edysnipes

Olá.

Pode-se fazer um redirecionamento da hospedagem x para y. Quando o usuário digitar o endereço do domínio x o servidor redireciona para o domínio y.
Se não achar interessante essa solução crie um trecho de código na index.php/jsp/jsf que redirecione para o domínio y.

Se entendi o seu problema creio que um dessas opções possam ajudar.

Abraço.

M

edysnipes:
Olá.

Pode-se fazer um redirecionamento da hospedagem x para y. Quando o usuário digitar o endereço do domínio x o servidor redireciona para o domínio y.
Se não achar interessante essa solução crie um trecho de código na index.php/jsp/jsf que redirecione para o domínio y.

Se entendi o seu problema creio que um dessas opções possam ajudar.

Abraço.

entendi edysnipes, obrigado. Mas essa configuração é feita na empresa que está o dominio ou a hospedagem do meu sistema?

M

Olá, consegui resolver, fiz isso mesmo. Só que quando eu digito meu dominio:

www.dominio.com.br fica tudo em branco, ai eu faço assim
www.dominio.com.br/aplicacao e o sistema abre…
Como faço pra tirar esse /aplicacao no final e fazer entrar direto?

Obrigado amigo.

M

Alguém ajuda pls?

Criado 21 de março de 2011
Ultima resposta 23 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 2