Duvida em comando de saída

Ola Pessoal!!!

tenho os seguinte código:

public class Principal { public static void main(String[] args) throws IOException { OutputStream o = new FileOutputStream("C:/a.txt"); OutputStreamWriter oo = new OutputStreamWriter(o); BufferedWriter ooo = new BufferedWriter(oo); ooo.write("teste 1" + "\n"); ooo.write("testes 2" + "\n"); ooo.close(); } }

As Strings estão indo para o arquivo txt normalmente, mas não estão saltando linha quando uso o “\n”.
Alguem sabe me dizer o que esta errado e como faz/

desde já agradeço

Cara isso é por conta do notepad não reconhecer somente o \n, tente isso, fica mais bacana e plataform independent

public class Principal { public static void main(String[] args) throws IOException { OutputStream o = new FileOutputStream("C:/a.txt"); OutputStreamWriter oo = new OutputStreamWriter(o); BufferedWriter ooo = new BufferedWriter(oo); ooo.write("teste 1" + System.getProperty("line.separator")); ooo.write("testes 2" + System.getProperty("line.separator")); ooo.close(); } }
desse modo ele pega o separador de linhas do sistema operacional, se eu não me engano no windows é \n\r, no *nix da vida é só o \n, o thingol deu essa manha beeeeeeeeem explicada (pra variar!!! :lol:)

Nossa, java tem de tudo msm
=p