Dúvida em compra de livro

3 respostas
H

Caros,

Estou interessado em estudar para certificação, e depois de realizar pesquisas para encontrar um bom livro para me guiar, me deparei com o livro Head First Java, da Kathy Sierra. Estava quase comprando esse livro, quando soube que existe outro livro de sua autoria, o SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide (Exam 310-055) (Certification Press Study Guides). A minha dúvida: Qual livro é melhor para me direcionar nos estudos?

Grato.

3 Respostas

S

Olá hayato,
o livro Head First Java te ajudará muito se você está começando com Java. Ele é indicado para iniciantes na linguagem, mas não aborda os temas cobrados no exame 310-055.
Se você está iniciando, eu sugiro que você estude pelo Head First, e depois que tiver familiarizado com a linguagem compre o SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide da Kathy Sierra.

Bons estudos! :slight_smile:

J

serjaumfantin:
Olá hayato,
o livro Head First Java te ajudará muito se você está começando com Java. Ele é indicado para iniciantes na linguagem, mas não aborda os temas cobrados no exame 310-055.
Se você está iniciando, eu sugiro que você estude pelo Head First, e depois que tiver familiarizado com a linguagem compre o SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide da Kathy Sierra.

Não concordo com essa afirmação não…

Acredito que o Head First aborda todo os assuntos do exame sim…

H

jason_voorhees:
serjaumfantin:
Olá hayato,

Não concordo com essa afirmação não…

Acredito que o Head First aborda todo os assuntos do exame sim…

Vish, agora fiquei em dúvida… Antes estava quase comprando o Head First, e uns tempos atrás troquei pelo SCJP Certified… e agora voltei a pensar no Head First.

Vou pensar mais um pouco, mas eu acho que vou no SCJP mesmo hein, hehe…

Valeu pelas dicas pessoal.

Criado 26 de março de 2008
Ultima resposta 27 de mar. de 2008
Respostas 3
Participantes 3