Duvida em estudo?

12 respostas
dicabeca

pessoal uma duvida,finalmente vou poder me dedicar em java voltado para web,chega de Desktop(brincadeira ja me rendeu muito frutos bons),mas voltando o assunto,eu tenho uma certa experiencia em web,nao com java, mas sei jsp,servlet MVC esses conceitos eu sei,minha duvida é EJB,JBoss,struts,ajax e etc…,em ordem cronologica qual desses devo estudar primeiro ?

12 Respostas

F

Também gostaria de saber.

L

Também gostaria de saber. [2] :smiley:

D

Também gostaria de saber ³ :roll:

DirceuSobrinho

Blz…
vc ja tem conhecimentos de jsp, servelet e MVC

acho que o passo seguinte seria trabalhar com um framework MVC
ai vc poderia escolher entre:
JSF, Struts 2, Mentawai, ou qq outro

o segundo passo acho que seria estudar o:
Spring ou JBOSS Seam (Caso vc ja possua conhecimentos em JPA, senão o segundo passo será JPA)

e por ultimo o EJB.

Acho que esse caminho de estudo seria uma boa!

marciofermino

em recomendaria vc comecar por JSP,

aqui na empresa sempre começamos por JSP

aquilante

Vou iniciar agora meus estudos com JSF Spring e JPA, isso vai ser bom pq aqui na empresa vão começar uns projetos em JSF. Atualmente usamos Struts com Hibrenate e Spring.

Acredito que vc pode ver o framework q se adeque melhor ao seu trabalho.

Boa sorte no estudos!

O céu é o limite! :lol:

Mr_Smith

Pessoal !! Boa noite é sobre algoritmo Kruskal, é que estou fazendo um trabalho de um mapa de uma região e precisaria saber, como posso andar por todos as cidades(vértices), sem fechar ciclo, ai preciso pegar as menores arestas.
Valew!

dicabeca

bom na verdade,eu conheco jsp,servlet,alguns frameWorks(principalmente Hibernate-Annotation) design patterns(principalmente MVC),na empresa q estou entrando, trabalha JBoss e EJB,vcs recomendao comecar a estudar por JBoss e depois EJB ?

dicabeca

up ^
||

LPJava

eu recomendar colocar os conceitos jsp,servlet MVC em pratica ate render bons frutos!!!

dicabeca

esse conceito eu ja tenho !!!,ejb ou jboss primeiro ???

dicabeca

up again !!!

Criado 27 de março de 2008
Ultima resposta 30 de mar. de 2008
Respostas 12
Participantes 9