pessoal uma duvida,finalmente vou poder me dedicar em java voltado para web,chega de Desktop(brincadeira ja me rendeu muito frutos bons),mas voltando o assunto,eu tenho uma certa experiencia em web,nao com java, mas sei jsp,servlet MVC esses conceitos eu sei,minha duvida é EJB,JBoss,struts,ajax e etc…,em ordem cronologica qual desses devo estudar primeiro ?
Duvida em estudo?
12 Respostas
Também gostaria de saber.
Também gostaria de saber. [2] 
Também gostaria de saber ³ :roll:
Blz…
vc ja tem conhecimentos de jsp, servelet e MVC
acho que o passo seguinte seria trabalhar com um framework MVC
ai vc poderia escolher entre:
JSF, Struts 2, Mentawai, ou qq outro
o segundo passo acho que seria estudar o:
Spring ou JBOSS Seam (Caso vc ja possua conhecimentos em JPA, senão o segundo passo será JPA)
e por ultimo o EJB.
Acho que esse caminho de estudo seria uma boa!
em recomendaria vc comecar por JSP,
aqui na empresa sempre começamos por JSP
Vou iniciar agora meus estudos com JSF Spring e JPA, isso vai ser bom pq aqui na empresa vão começar uns projetos em JSF. Atualmente usamos Struts com Hibrenate e Spring.
Acredito que vc pode ver o framework q se adeque melhor ao seu trabalho.
Boa sorte no estudos!
O céu é o limite! :lol:
Pessoal !! Boa noite é sobre algoritmo Kruskal, é que estou fazendo um trabalho de um mapa de uma região e precisaria saber, como posso andar por todos as cidades(vértices), sem fechar ciclo, ai preciso pegar as menores arestas.
Valew!
bom na verdade,eu conheco jsp,servlet,alguns frameWorks(principalmente Hibernate-Annotation) design patterns(principalmente MVC),na empresa q estou entrando, trabalha JBoss e EJB,vcs recomendao comecar a estudar por JBoss e depois EJB ?
up ^
||
eu recomendar colocar os conceitos jsp,servlet MVC em pratica ate render bons frutos!!!
esse conceito eu ja tenho !!!,ejb ou jboss primeiro ???
up again !!!