Estava fazendo um exercocio do livro use a cabeca java, mas deu erro mesmo estando igual ao livro!
Se alguem puder ajudar, agradeco:
P.s.: ta na pagina 108
import java.util.*;
public class DotComBust {
private GameHelper helper = new GameHelper();;
private ArrayList<DotCom> dotComsList = new ArrayList<DotCom>();
private int numOfGuesses = 0;
private void setUpGame() {
//primeiro cria alguns objetos DotCom e fornece seus locais
DotCom one = new DotCom();
one.setname("Pets.com");
DotCom two = new DotCom();
two.setname("eToys.com");
DotCom three = new DotCom();
three.setname("Go2.com");
dotComsList.add(one);
dotComsList.add(two);
dotComsList.add(three);
System.out.println ("Seu objetivo eh eliminar tres DotComs");
System.out.println ("Pets.com, eToys.com, Go2.com");
System.out.println ("Tente eliminar todas com o menor numero de palpites");
for (DotCom dotComToSet: dotComsList) {
ArrayList<String> newLocation = helper.placeDotCom(3);
dotComToSet.setLocationCells(newLocation);
}// encerra loop for
}//encerra o metodo setUpGame
private void startPlaying () {
while(!dotComsList.isEmpty()) {
String userGuess = helper.getUserInput ("Insira um palpite");
checkUserGuess(userGuess);
}//encerra while
finishGame();
}//encerra o metodo startPlaying
private void checkUserGuess (String userGuess) {
numOfGuesses++;
String result = "errado";
for (DotCom dotComToTest : dotComsList){
result = dotComToTest.checkYourSelf(userGuess);
if (result.equals("Correto")) {
break;
} //fim do loop if
}//encerra for
System.out.println (result);
}//encerra o metodo
private void finishGame() {
System.out.println ("Todas as DotComs foram elminadas! Agora o conjunto esta vazio");
if (numOfGuesses <=18) {
System.out.println ("Voce so usou. " +numOfGuesses + "Palpites.");
System.out.println ("Voce saiu antes de eliminar suas opcoes.");
} else {
System.out.println ("Demorou demais. " +numOfGuesses +"palpites.");
System.out.println ("Nao havera pesca com essas opcoes");
}//fim do else
}//encerra o metodo
public static void main (String [] args) {
DotComBust game = new DotComBust();
game.setUpGame();
game.startPlaying();
}//encerra o metodo