public tabela1 getObject(Objt objt)
{
String query = "from tabela1 as t1 " +
" join t1.tabela2 as t2" +
" where t1.Objt.Objt = :Objt ";
return (tabela1) getSession().createQuery(query).setParameter("Objt",objt).uniqueResult();
}
pessoal eu tenho uma funcao q eu quero q retorne um Objeto, q no exemplo esta como “tabela1”, sendo q eu faco um join com tabela 2, da um erro q eu nao posso fzr um cast nesse obejto,gostaria de saber como eu faco pra retornar ou entao oq esse HQL deve retornar,se alguem poder me ajudar ai agradeceria.
pessoal desculpa ai,fui debugando e descubri q ele esta me retornando um array com 2 Objetos,provavelmente ele deve me retornar a tabela1 e tabela2,como eu nao sei c as posicoes vao ser estaveis,eu sei q no HQl tem como eu estipular no join qual Objeto q eu queira retornar no meu caso so a tabela1,alguem sabe como faco isso!!!
DESCULPA AI MAIS UMA VEZ,bom consegui vou escrever caso essa duvida seja de mais alguem,eu estava fzd minha query com “from…”,desse jeito o hibernate ja entende e implementa com o"select * from ",bom desse jeito vou retornar todos os objetos q eu estou fzd join, no meu caso como eu vou quere so a tabela1,eu coloco “select t1” !!!