Duvida em Hibernate!

1 resposta
dicabeca

public tabela1 getObject(Objt objt) { String query = "from tabela1 as t1 " + " join t1.tabela2 as t2" + " where t1.Objt.Objt = :Objt "; return (tabela1) getSession().createQuery(query).setParameter("Objt",objt).uniqueResult(); }
pessoal eu tenho uma funcao q eu quero q retorne um Objeto, q no exemplo esta como “tabela1”, sendo q eu faco um join com tabela 2, da um erro q eu nao posso fzr um cast nesse obejto,gostaria de saber como eu faco pra retornar ou entao oq esse HQL deve retornar,se alguem poder me ajudar ai agradeceria.

1 Resposta

dicabeca

pessoal desculpa ai,fui debugando e descubri q ele esta me retornando um array com 2 Objetos,provavelmente ele deve me retornar a tabela1 e tabela2,como eu nao sei c as posicoes vao ser estaveis,eu sei q no HQl tem como eu estipular no join qual Objeto q eu queira retornar no meu caso so a tabela1,alguem sabe como faco isso!!!

DESCULPA AI MAIS UMA VEZ,bom consegui vou escrever caso essa duvida seja de mais alguem,eu estava fzd minha query com “from…”,desse jeito o hibernate ja entende e implementa com o"select * from ",bom desse jeito vou retornar todos os objetos q eu estou fzd join, no meu caso como eu vou quere so a tabela1,eu coloco “select t1” !!!

Criado 26 de julho de 2007
Ultima resposta 26 de jul. de 2007
Respostas 1
Participantes 1